Horóscopo Escorpião Novembro 2022

Muitas das tendências sobre as quais falamos no mês anterior ainda estarão exercendo sua influência. Você estará no centro do seu ápice anual (e talvez da vida) do prazer pessoal. De 50 a 60% dos planetas ainda estarão no seu signo (ou passando por ele) e na sua primeira Casa. Será um outro mês para fazer tudo do seu modo, criar condições para a felicidade pessoal, os prazeres sexuais e a realização sensual. Seu corpo não será você, mas o Cosmo se importará com ele e estará preocupado com a felicidade dele. Ele não verá o seu corpo como algo negativo. Seu corpo terá um propósito e precisará receber o que for necessário para satisfazer esse propósito.
Assim como no mês passado, a auto-estima e a autoconfiança estarão surpreendentemente fortes. Você terá a energia de dez pessoas. Fará as coisas em uma fração do tempo que geralmente leva. Seu desejo será a ordem do universo.
Sua aparência estará ótima. Você brilhará. Os escorpianos são sempre pessoas magnéticas e carismáticas, e agora isso estará ainda mais realçado. Seja qual for a sua idade ou estágio na vida, a atração sexual será realçada — de uma forma mais forte que o normal. A libido irá aumentar. O amor irá persegui-lo provavelmente até mais do que você possa suportar. O cônjuge ou amante irá fazer de tudo para agradá-lo. Você terá sorte — tanto no amor quanto no dinheiro.
Você estará gastando consigo mesmo nesse período. E está certo ao fazer isso. Este será um ótimo período para comprar roupas, jóias ou acessórios pessoais. Com Vênus em seu signo até o dia 22, sua noção de estilo estará incrível — as escolhas que fizer serão boas.
O progresso que está por vir irá tirar seu fôlego neste mês — todos os planetas estarão se movendo para a frente depois do dia 20. Até o dia 18, 80% deles estarão se movimentando assim.
As finanças e o prazer pessoal serão os principais interesses do mês. Você será bem-sucedido em ambas as áreas. Seu planeta financeiro irá se mover da primeira para a segunda Casa no dia 24, mas isso não irá mudar muito as coisas. A prosperidade continuará forte (talvez até mais) no ano próximo. Você terá o toque mágico e o instinto para os lucros.
Tenha mais paciência com o cônjuge ou amante nos dias 29 e 30, quando Vênus estimular novamente os pontos de eclipse.
A saúde estará ótima. Curas milagrosas ainda serão possíveis. O maior perigo em se tratando de saúde, assim como no mês anterior, será o exagero no prazer. O pote de biscoitos estará aberto para você, mas não será necessário esvaziá-lo.

Horóscopo 2022