Horóscopo Escorpião Março 2022

Dois eclipses irão abalar seu mundo e as pessoas à sua volta neste mês, mas você sairá relativamente ileso. Eles não serão fortes para você. Ainda assim, com o mundo em alvoroço, seria interessante se você reduzisse as suas atividades durante esses dias.
O Eclipse Lunar do dia 14 ocorrerá na sua décima primeira Casa e pro-vavelmente testará uma amizade ou seu relacionamento com alguma organização à qual pertença. Muitas vezes, esses eclipses podem trazer eventos que geram rompimentos na vida dos amigos — você poderá não estar envolvido pessoalmente — ou na natureza interna dessas organizações. Como a Lua é o planeta regente da sua nona Casa, todo Eclipse Lunar afetará estudantes e sua educação. Importantes mudanças na educação serão feitas. Poderá haver troca de cursos. Estudantes poderão até trocar de universidade. As crenças religiosas e a filosofia pessoal de vida (que são mais importantes do que a maioria das pessoas imagina) serão testadas, afinadas e atualizadas durante os próximos seis meses. As mudanças nas suas crenças religiosas terão um
impacto drástico, embora indireto, na vida de modo geral. Não é incomum as pessoas mudarem de igreja ou de pároco durante esses eclipses.
O Eclipse Solar do dia 29 ocorrerá na sua sexta Casa do Trabalho. E como o Sol, seu planeta da carreira, estará envolvido aqui, a mensagem está clara: mudanças importantes no trabalho e na carreira estarão acontecendo. Algumas vezes isso mostrará que há insatisfações na hierarquia empresarial de onde você trabalha, e isso mudará a situação no trabalho e na carreira. Muitas vezes, esse eclipse irá levar a avanços — mas será por meio de algum rompimento. Será muito importante enxergar “rompimentos e insatisfações” como oportunidades, e não como desastres. Essas insatisfações serão apenas indícios de mudança — uma mudança muito necessária —, e no fim elas serão boas. Em linguagem metafísica, as insatisfações são as verdadeiras “respostas às nossas orações”. Para uma oração ser respondida, as condições precisarão ser mudadas, e é isso o que estará acontecendo.
Com a maioria dos planetas ainda na parte inferior do horizonte e com a sua quarta Casa do Lar e da Família ainda muito forte, é provável que as mudanças na carreira feitas agora dêem a você mais tempo para a família e para a harmonia emocional. Outro cenário é que a sua visualização interior e seus sonhos estarão criando agora as condições para a mudança na carreira — mais de acordo com seus sonhos.
O amor estará perto de casa para os escorpianos solteiros. Não haverá necessidade de viajar para lugares distantes e exóticos. As relações familiares terão seu papel no amor — talvez os membros da família estejam bancando o cupido. Haverá possivelmente uma nostalgia de alguma paixão antiga. Muitas vezes as pessoas voltam para antigos amores (ou para pessoas que os lembrem desses antigos amores) para resolver antigas questões. Um encontro amoroso bastante feliz ocorrerá entre os dias 24 e 27 e despertará antigas lembranças amorosas. (Tenha cuidado para não ficar exaurido nesse período.) O amor estará mais emocional nesse período (do dia 6 em diante). Procurará dar e receber apoio e partilhar sentimentos. No mês passado, a compatibilidade intelectual era importante. Neste mês, ela continuará importante, mas você irá querer também a compatibilidade emocional.
Seus planetas financeiros estarão começando a ficar retrógrados neste mês. Júpiter, seu planeta financeiro atual, começará a ficar retrógrado no dia 4. Plutão, na sua casa do dinheiro, ficará retrógrado no dia 29. Isso não impedirá seus ganhos ou sua prosperidade, mas tornará tudo mais lento. Será necessário examinar mais e planejar melhor. Os atrasos financeiros (embora irritantes) poderão na verdade ser favoráveis — eles darão a você tempo para melhorar seus produtos ou serviços. O Cosmo irá querer que você avance de uma forma mais metódica — ele irá querer que você aperfeiçoe todos os pequenos detalhes envolvidos no seu produto ou serviço.

Horóscopo 2022