Horóscopo Escorpião Junho 2022

Neste mês o ritmo da natureza fará outra mudança importante. Os planetas se moverão da parte inferior (noturna) do horóscopo, para a superior (diurna). A parte diurna tem se fortalecido nos últimos meses, mas apenas no dia 24
deste mês é que a veremos ficar dominante. Os dois planetas envolvidos com a família e o lar estarão retrógrados neste mês. A sua décima Casa da Carreira ficará muito forte após o dia 3. Então você poderá começar a mudar o foco de sua atenção da sua família para os objetivos e desejos externos. Este será um momento de traduzir a harmonia emocional em realização positiva. Com Marte, um planeta dinâmico, se movendo para a sua Casa da Carreira no dia 3, essa área da sua vida ficará muito agitada — muito trabalho estará envolvido nisso. Você terá de tomar atitudes corajosas nesse departamento. Terá de defender a sua própria posição — ou a de sua empresa — contra competidores vorazes. Haverá lutas pelo poder acontecendo — algumas muito intensas. O salto na carreira poderá acontecer repentinamente.
A maioria dos planetas ainda estará no Oeste, e seu planeta do amor, na sua sétima Casa do Amor até o dia 24. Você ainda estará no seu ápice social anual. Seu planeta pessoal, Plutão, se manterá retrógrado. Assim como no mês passado, dê um pouco menos de importância a si mesmo, coloque o interesse dos outros em primeiro lugar e cultive as suas habilidades sociais. Consenso, compromisso e adaptabilidade o levarão mais longe do que ações arbitrárias diretas (exceto na carreira). Seus talentos e habilidades pessoais não serão uma questão importante nesses dias — o que irá contar será a sua habilidade de se dar bem com as pessoas e obter a cooperação delas.
Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas nos lugares mais comuns neste mês — em festas, casamentos, reuniões sociais; em locais de beleza, como galerias de arte, museus ou lojas de artigos finos. O amor estará no ar nesse momento. Você poderá vivenciar algumas desavenças financeiras com a pessoa amada — mas não será nada sério.
A saúde precisará de mais cuidado. O excesso de trabalho (o que é com-preensível) será o principal perigo. Melhore a saúde (depois do dia 3) prestando mais atenção ao coração, coluna, joelhos, dentes, esqueleto e alinhamento do esqueleto. Visitas regulares ao quiropraxista serão bem-vindas neste mês. Você irá querer ter certeza de que sua coluna está alinhada apropriadamente. A terapia sacro-craniana (sempre indicada para você) também poderá ser uma boa idéia.
Neste Junho, o nodo norte da Lua (um quase-planeta, mas muito poderoso) fará uma mudança importante. Ele se moverá da sua sexta Casa para a quinta Casa. Para muitos, isso trará um interesse em filhos (e uma certa satisfação por estar envolvido com eles). Alguns escorpianos poderão decidir ter filhos nesse momento. Para outros, isso trará um interesse na alegria da
vida — uma necessidade de explorar apenas o ser feliz. A felicidade será boa por seus próprios méritos. Para outros escorpianos, ela levará a uma maior criatividade pessoal. Ter um passatempo criativo trará muita realização. O nodo norte estará na sua quinta Casa por alguns anos e será uma tendência de longo prazo.
A libido do escorpiano é lendária. Para um escorpiano “um dia sem sexo é como um dia sem sol ou sem ar fresco”. Neste mês, com a sua oitava Casa bastante forte, essa libido será ainda mais realçada. O sexo seguro será ainda mais importante para a saúde.
Além disso, pelo fato de você ter uma personalidade natural da oitava Casa, seus interesses naturais estarão mais fortes. A carreira será importante, mas você ainda estará muito interessado em ajudar os outros a prosperar, em descobrir segredos, na transformação pessoal e em aprender mais sobre as coisas profundas da vida. A linha de crédito deverá aumentar este mês. O apoio do cônjuge também será forte. A finança pessoal estará confusa.

Horóscopo 2022