Horóscopo Escorpião Julho 2022

Os planetas começarão a se mover para o Leste até o dia 21, quando o Oeste, o setor social, estará mais forte. Você estará em um mês de “situações extremas” — uma zona de crepúsculo. A independência pessoal ficará mais forte — você poderá sentir isso —, mas precisará se adaptar às condições com maior freqüência. Este ainda será um mês para alcançar objetivos por meio de compromisso e consenso. Com exceção da carreira, as ações independentes e corajosas não serão necessárias.
A maioria dos planetas ainda estará na parte superior do horizonte, o lado diurno do horóscopo. A sua décima Casa da Carreira estará ainda mais forte que no mês passado — de 40 a 50% dos planetas estarão lá ou passando pelo local (uma percentagem enorme). Os dois planetas envolvidos com o
lar e a família estarão retrógrados: as questões familiares precisarão de um tempo para se resolver — não haverá uma resolução rápida, então será melhor se concentrar na carreira. Você estará em seu ápice anual da carreira — em sua capacidade total. Experiências incríveis na carreira estarão acontecendo (estamos falando em relação ao ano e não à sua vida). Haverá muito avanço e oportunidades. Aqueles que estiverem buscando emprego terão oportunidades repentinas depois do dia 21. Aqueles que já têm emprego poderão vivenciar mudanças repentinas depois dessa data. A carreira estará agitada e ativa. Você e sua empresa estarão derrubando competidores e aqueles que os desafiarem. Você irá causar medo naqueles que competirem com você nesse período. O bom e velho trabalho duro o levará ao topo da carreira — sem esquecer a coragem. Você estará aprendendo que a vida real nem sempre segue as suas visões idealistas. A estrada para os seus ideais — para aquele Reino dos Céus particular que você imagina — estará repleta de provas e testes.
0 planeta da carreira irá estimular novamente os pontos de eclipse nos dias 1 e 2 e trará mudanças drásticas em sua carreira, na hierarquia empresarial ou com um genitor ou figura de autoridade. Esses eventos irão funcionar a seu favor. Também haverá acontecimentos dramáticos no mundo nesse período.
As finanças estarão melhorando. Júpiter, o planeta financeiro, começará a se mover normalmente no dia 7. O julgamento financeiro ficará mais forte. Negócios ou projetos que estão parados há muito tempo começarão a se desenrolar. Ganhos e oportunidades de ganhos virão facilmente até o dia 21, mas depois haverá mais trabalho e desafios envolvidos. A prosperidade ainda estará forte — mas você estará “fazendo a sua própria sorte”. O progresso na carreira será maravilhoso, mas talvez leve algum tempo até que você veja os resultados. Isso virá mais tarde.
A saúde precisará de mais cuidado durante todo o mês, principalmente depois do dia 21. Melhore a sua saúde prestando mais atenção ao coração e ao intestino delgado. Uma dieta e alimentação corretas serão mais do que um fator na saúde depois do dia 21. Com a sua sexta Casa da Saúde praticamente vazia neste mês (somente a Lua irá visitá-la nos dias 16 e 17), o perigo será ignorar a saúde — ou permitir que pequenos problemas assumam grandes proporções. Tente descansar e relaxar mais e crie um ritmo próprio para você. Seu corpo tem uma inteligência inata — ouça-o.
Haverá uma crise no amor entre os dias 14 e 16. Talvez um relacionamento atual “quase morra”. Mas o amor verdadeiro irá melhorar com essa experiência. Ele se tornará mais puro. O amor será testado novamente entre
os dias 25 e 27, quando o planeta do amor vai estimular de novo os pontos de eclipse. Tenha mais paciência com a pessoa amada nesse período. Isso também poderá trazer experiências um pouco dramáticas para o cônjuge ou amante. Até o dia 19, o amor será paixão — expressão sexual. Depois desse dia, irá refletir harmonia filosófica e religiosa. A compatibilidade sexual não será mais o bastante: você precisará se sentir em sincronia filosoficamente — em sua perspectiva de vida. Até o dia 19, os solteiros estarão fascinados pela atração sexual. Depois, pelos tipos mais conselheiros — pessoas que possam ensinar algo. As oportunidades amorosas virão na universidade ou em funções exercidas em universidades, em países estrangeiros — ou com estrangeiros — ou em ambientes religiosos. Você terá os tipos de aspectos (depois do dia 19) em que os alunos se apaixonam pelo professor ou pelo pároco. Pessoas de diferentes etnias ou experiências culturais também estarão sedutoras — você irá achá- las exóticas, diferentes e agradáveis.

Horóscopo 2022