Horóscopo Escorpião Fevereiro 2022

O padrão da Grande Quadratura do mês passado ainda estará exercendo sua influência até o dia 18 deste mês. Então, haverá muitas realizações — muito mais manifestações — acontecendo nesta época. Mas também haverá mais estresse e esforço. A saúde precisa de alguns cuidados — principalmente até o dia 18. (Você verá uma melhora drástica depois do dia 19, quando o Sol se mover e formar um aspecto harmonioso para você.) Melhore a saúde das maneiras descritas no mês passado. Depois do dia 18, melhore a saúde prestando mais atenção aos braços, ombros e pulmões. Os braços e os ombros
poderão ser massageados regularmente. Regimes de desintoxicação farão sempre bem a você, sobretudo depois do dia 18. A saúde mental também se tornará bastante importante nesse momento. A desintoxicação mental poderá fazer tão bem (ou até mais) quanto a desintoxicação física. Será um bom momento para libertar a mente do erro.
Os setores Leste e Oeste do mapa ainda estarão em equilíbrio. Nem um nem outro irá dominar — é raro algo assim durar tanto tempo. Então você estará equilibrando os interesses pessoais e os interesses dos outros. Algumas vezes você poderá ser independente, outras não; algumas vezes você alcançará objetivos por meio da ação, outras por meio de consenso e cooperação; algumas vezes você poderá mudar as condições, outras terá de se adaptar a elas.
A maioria dos planetas (de 70 a 80%) ainda estará na parte inferior do horizonte — o lado noturno do horóscopo. Até mesmo o seu planeta da carreira, o Sol, estará na sua quarta Casa do Lar e da Família. Então, assim como no mês passado, mude o foco e a sua atenção para a família e para a sua vida emocional. Deixe os poderes da noite fazer seu trabalho perfeito com você, e quando for a hora de acordar, você irá encarar as suas atividades com mais energia e entusiasmo. Além disso, é possível ver você tentando “unir” a casa e o escritório. Ou você estará trabalhando mais em casa, ou tentando deixar o seu escritório mais “parecido com a sua casa” — mais confortável, mais casual.
As finanças estarão melhores do que no mês passado — especialmente depois do dia 19. Até lá você ainda precisará trabalhar duro, superar muitos obstáculos e desafios, desenvolver os seus músculos financeiros. Um desacordo financeiro com um genitor, patrão ou pessoa mais velha será resolvido depois do dia 19. O cônjuge ou amante irá apoiar mais você nesse momento. O dinheiro será ganho de maneiras felizes — talvez enquanto você busca atividades de lazer. As especulações serão favoráveis — mas sempre guiadas pela intuição e nunca às cegas. Os artistas e as pessoas criativas terão um bom mês, financeiramente falando — o que eles produzirem, será vendido. Os filhos poderão ter idéias financeiras excelentes depois do dia 19 e talvez inspirem você dessa maneira.
Com Vênus, seu planeta do amor, se movendo normalmente no dia 3, o amor irá se resolver. A confiança social estará muito melhor se comparada aos últimos dois meses. Os solteiros terão oportunidades amorosas na vizinhança ou com vizinhos. Ambientes educacionais — seminários, palestras e aulas — também serão cenários prováveis para o romance. Você irá querer se
apaixonar tanto pelo processo mental da pessoa quanto pelo seu corpo. A troca de idéias — compatibilidade intelectual — será importante no amor. Você estará buscando alguém com quem possa “conversar”. A comunicação iguala o amor. “Se você me ama, irá conversar comigo.” “Se você não for uma pessoa comunicativa, então realmente não me ama.” Mas a maioria dos escorpianos estará com um espírito “divertido” para o amor neste mês, e o amor sério e comprometido poderá não ser tão atraente. Seu planeta do amor irá estimular novamente os pontos de eclipse entre os dias 24 e 26. Portanto, tenha paciência com a pessoa amada e os amigos. E provável que eles estejam mais temperamentais. Os relacionamentos atuais poderão ser testados nesses dias.

Horóscopo 2022