Horóscopo Escorpião Dezembro 2022

A maioria dos planetas, assim como no mês passado, estará na parte inferior do horizonte. Embora a carreira seja importante, você poderá dar um pouco mais de atenção à família e às questões emocionais. Seu bem-estar emocional será mais importante do que a carreira. Com o bem-estar emocional, você será capaz de construir uma carreira saudável, mas o contrário não será possível. A situação familiar estará um pouco estressante neste mês — especialmente até o dia 22. Talvez haja algum desacordo financeiro com membros da família. Talvez o seu sucesso financeiro desperte inveja ou ciúme. Talvez eles achem que você está gastando muito consigo mesmo e quase nada com eles. Essa será uma questão que você terá de encarar durante todo o ano que vem, mas agora ela estará intensa.
A maioria dos planetas ainda estará no setor Leste — pessoal — do seu mapa. Então, você ainda estará bastante independente e fazendo tudo do seu modo, o que será o melhor para você.
O ponto principal (e pouco comum) deste mês será o imenso poder na sua Casa do Dinheiro. De 60 a 70% dos planetas estarão lá ou passando pelo
local este mês!!! Essa é uma percentagem incrível. O poder de ganho aqui também será estupendo. Além disso, os aspectos serão favoráveis. Haverá uma conspiração cósmica para enriquecer você! Cerca de 70% dos gênios planetários estarão esquematizando e esboçando para fazer você prosperar. E como essa inteligência é muito superior à nossa, podemos ficar descansados de que ela será bem-sucedida. Bens que você possui irão encarecer. Uma velharia que está guardada, quase esquecida, será considerada uma antigüidade valiosa. O chão em que você está, que você acha que não tem valor nenhum, ocultará minerais valiosos. Aquela pessoa — viciada ou encrenqueira, que não consegue emprego — virá até você com idéias financeiras maravilhosas ou habilidades que ninguém nunca viu. Pequenas coisas na sua vida — que você dá como certas — terão um valor oculto que será descoberto nesse período.
O principal perigo será você começar a se definir de acordo com o que possui. O ego poderá ficar excessivamente envolvido aqui. Eu sou meu extrato bancário. Eu tenho mais, então sou superior e mais importante do que aqueles que têm menos. Quanto mais eu tenho, mais eu sou. A riqueza é algo maravilhoso, uma grande bênção e deve ser aproveitada. Mas nós, os seres humanos, seremos sempre mais do que nossas posses materiais. A riqueza irá aumentar e diminuir de acordo com os ciclos da natureza, mas nós não nos tornamos menos. Um envolvimento muito grande do ego também poderá afetar o julgamento financeiro de forma negativa. Em vez de ver riqueza como uma graça de um Poder Superior, começaremos a acreditar que nós a causamos. Haverá o perigo de começarmos a venerar a “coisa” e não o poder que a trouxe para o ser. Começaremos a confundir efeitos com causas. E isso poderá ser uma obstrução à futura riqueza. A lição agora será colocar a riqueza na perspectiva apropriada. Existem certas coisas que o dinheiro não irá comprar.
Embora as finanças sejam um interesse importante durante todo o mês, depois do dia 22, a terceira Casa do Interesse Intelectual ficará mais forte. Esse será um bom momento para colher os frutos da riqueza, desenvolver a mente e buscar interesses mentais. Será bom para fazer cursos que interessem a você e para responder a correspondência que está atrasada (e dar os telefonemas que vem postergando).
A saúde estará excelente. Você poderá mantê-la (depois do dia 6) dando mais atenção ao fígado e às coxas.
O amor estará em um mês feliz. Até o dia 11, os solteiros de Escorpião irão encontrar oportunidades amorosas ao buscarem seus objetivos financeiros e com pessoas envolvidas em suas;finanças. Depois do dià 11, o amor irá acontecer em ambientes educacionais. Até o dia 11, você estará fascinado pela riqueza e pelos bens materiais e apoio, mas depois disso, irá querer harmonia e compatibilidade intelectual — irá querer alguém com quem possa conversar e partilhar idéias.

Horóscopo 2022