Horóscopo do amor Aquário 2022

A sua sétima Casa do Amor, Romance, Casamento e Atividades Sociais não será uma Casa de Poder neste ano, aquariano. Como o ano passado foi extraordinário para o amor, vemos isso como um bom sinal. A maioria de vocês estará satisfeita com a vida amorosa que tem tido, sem necessidade de fazer mudanças drásticas ou dedicar atenção excessiva a essa área. A tendência será permanecer como está. Os casados se manterão casados. Os solteiros continuarão solteiros. Os que estão envolvidos em relacionamentos sérios prosseguirão com eles.
A vida é um círculo — os nativos americanos a chamam de “laço sagrado”. E, como um círculo, diferentes áreas da vida tornam-se mais importantes em anos distintos. Dessa vez, o destaque será para o dinheiro e a carreira, e não para o amor. Naturalmente você terá uma vida social, esta porém terá menos prioridade.
Os que nasceram no final do signo (entre 5 e 19 de fevereiro) ainda terão aspectos sociais e amorosos maravilhosos e poderão se casar ou assumir um relacionamento significativo. Amigos novos e importantes entrarão no cenário.
A amizade será mais importante neste ano do que o amor e o romance. Os aquarianos estão sempre envolvidos com amizades — e em 2022 estarão mais ainda. A sua décima primeira Casa estará forte e tem estado forte há vários anos. Toda essa área da vida passará por uma vasta transformação — que continuará no próximo ano. Velhas amizades acabarão e outras surgirão. Atitudes sociais antigas serão eliminadas e novas nascerão. Você estará mergulhando fundo no significado da amizade e descartando as atitudes más ou falsas.
O amor e as atividades sociais estarão mais ativos nos períodos de 22 de julho a 22 de agosto e de 6 de setembro a 3 de outubro.
Os que buscam o segundo casamento terão aspectos maravilhosos para o amor depois de 25 de setembro. Os sinos poderão tocar. E, se não tocarem, a nova relação será como um casamento. Ela começará como uma amizade e evoluirá. Você poderá encontrar essa pessoa através de uma organização à qual você pertença, na escola ou na igreja, sinagoga, mesquita ou ashram.
Os que estão no terceiro casamento enfrentarão uma crise na sua relação — a sobrevivência dependerá da profundidade do compromisso entre os dois. Os que pretendem a terceira união poderão ter alguns falsos co- meços.
A vida amorosa dos filhos em idade de se casar será tempestuosa neste ano. Aqui também vemos grandes mudanças, reviravoltas e reformulação das atitudes e necessidades no amor. Através da experiência do amor eles aprenderão — como se estivessem vendo em um espelho — o que precisa ser modificado neles mesmos.
Netos em idade de se casar prosperarão e terão bons momentos, mas não há casamento no horizonte.

Horóscopo 2022