Horóscopo Capricórnio Novembro 2022

A maioria dos planetas permanecerá na parte superior do horizonte. E embora a sua décima Casa não esteja forte este mês, as ambições externas ainda serão mais importantes do que a família e as questões emocionais. A carreira será realçada caso você tenha amigos nos lugares certos e as conexões certas. Você também poderá favorecer a carreira se envolvendo mais em organizações profissionais e sociais — talvez associações de indústrias ou coisas do tipo.
Com a maioria dos planetas no setor Leste (e isso irá se fortalecer a cada dia), será bom ser independente, assumir suas responsabilidades e investir em si mesmo por meio da ação direta. A auto-afirmação será algo bom — você certamente precisará disso. Neste período você poderá sofrer de muita coisa boa — muita auto-estima, muita autoconfiança, muito ego — e isso poderá dar margem para respostas desagradáveis. Algumas pessoas vêem uma autoconfiança sadia como um alvo para o ataque. “Na tranqüilidade e na confiança está a vossa força.” Não haverá necessidade de se exibir ou de ser arrogante.
Assim como no mês passado, o amor romântico permanecerá estável. Não será um problema para você. A sua sétima Casa do Amor estará praticamente vazia. Somente a Lua estará por lá nos dias 9 e 10 — e esse será o seu ápice social mensal. Novamente, as amizades, e não o romance, serão o seu principal interesse — e você estará muito feliz. Haverá uma grande agitação ocorrendo. Antigos amigos poderão estar saindo de cena apenas para serem substituídos por outros mais novos e melhores. Os filhos com idade para casar ainda estarão aproveitando as experiências românticas. Aqueles que estiverem buscando o terceiro casamento provavelmente encontrarão uma pessoa
especial. (Isso poderá ter acontecido no mês anterior.) Em geral, o seu mag-netismo social (e entusiasmo) será mais forte entre os dias 1 e 5 e depois do dia 20. Você poderá se organizar de acordo com isso.
Em geral, este tem sido um ano espiritual para você — um ano de grande crescimento e progresso interior. Essa tendência será muito fortalecida este mês. Provavelmente essa será a principal preocupação para o próximo mês. Este será um período para ir a retiros espirituais, freqüentar seminários de meditação, ler as palavras e as escrituras sagradas, sentar-se aos pés do guru e envolver-se em atividades altruístas ou de caridade. Essa tendência estará apenas se fortalecendo no mês que vem. Isso é incomum para os “mundanos” Capricórnio. Mas você aprenderá que no momento certo terá uma grande alegria ao participar dessas atividades. Além disso, haverá um grande benefício básico, que será apenas um efeito colateral dessas atividades. A sua intuição financeira — que esteve forte durante todo o ano — estará ainda mais este mês. Seu foco interior revelará novas fontes de riqueza e novas idéias rentáveis. (Isso poderá vir por meio dos amigos também, mas eles serão apenas os porta-vozes de algo muito maior.) Você estará em um maior contato com a verdadeira fonte de riqueza.

Horóscopo 2022