Horóscopo Capricórnio Junho 2022

Astrología e previsões Capricórnio Junho 2022

Assim como no mês passado, a maior parte dos planetas estará no Oeste, o setor social.

A sua sétima Casa dos Outros se tornará bastante forte depois do dia 21 de Junho e Capricórnio começará o seu ápice social anual nesse momento.

A sua primeira Casa do Ser, ao contrário, estará vazia — apenas a Lua irá visitá-la rapidamente nos dias 12 e 13. Então este será um mês muito social.

Não haverá tempo para auto-afirmação ou desejo próprio. Será um momento de cultivar as graças dos outros e de alcançar objetivos por meio de compromisso, consenso e negociação.

Este será um período para se concentrar menos em si mesmo e pensar primeiro nos outros. Perceba como a sua popularidade irá crescer quando fizer isso.

Este mês os planetas farão uma mudança importante para a parte diurna do horóscopo, a sua favorita.

A essa altura, a maioria dos Capricórnio terá encontrado a sua zona de conforto emocional.

Capricórnio já sonhou seus sonhos de carreira, agora chegou o momento de transformar isso em ação. Se você sonhou corretamente, as ações a serem tomadas deverão ser fáceis.

Seus objetivos deverão parecer algo já alcançado e Capricórnio estará apenas fazendo com que eles aconteçam — algo mais próximo de ser concretizado e não que esteja iniciando uma batalha.

As sementes que você plantou durante os últimos seis meses mais ou menos estarão germinando e dando frutos.

A carreira será alavancada este mês da antiga maneira — por meio de trabalho, serviços e realizações verdadeiras. As relações sociais terão seu papel, mas a essência dependerá do desempenho.

A saúde será importante este mês. Seu interesse no assunto será grande. E isso será uma boa notícia, pois depois do dia 21 de Junho Capricórnio precisará dar mais atenção a essa área.

Melhore a sua saúde com descanso, relaxamento e massagem nos braços e ombros (até o dia 3 de Junho).

Preste mais atenção aos pulmões (até o dia 3 de Junho); ao estômago, seios e alimentação (entre os dias 3 e 28 de Junho); e ao coração (depois do dia 28 de Junho).

A desarmonia social poderá causar um impacto muito grande na sua saúde entre os dias 3 e 28. Com seu planeta regente, Saturno, recebendo muito estímulo neste mês, esse será um período excelente para desintoxicação e regimes para perda de peso.

Exercícios físicos rigorosos serão interessantes depois do dia 3 de Junho — Capricórnio provavelmente os fará por prazer e não por razões de saúde.

O amor estará ativo e feliz. Os solteiros irão deparar com oportunidades românticas sinceras.

O casamento poderá acontecer ou não, mas as pessoas com quem você se envolver serão para casar. A badalada vida social estará fazendo maravilhas pela sua vida financeira.

Os contatos sociais trarão oportunidades financeiras. A vida social não será boa apenas pelos seus próprios méritos, ela irá enriquecê-lo de maneiras reais e práticas.

A desintoxicação será de grande interesse neste mês. Capricórnio poderá querer aplicá-la não apenas no corpo, mas na vida social também.

Retire as futili- dades e perdas de tempo da sua vida e concentre-se na essência. Reveja as atitudes relacionadas com o amor, perceba aquelas que não servem mais e livre-se delas.

Os interesses intelectuais e de comunicação já são importantes há alguns anos — mas até agora o interesse maior está relacionado com as finanças.

Com o nodo norte da Lua (um quase-planeta — um ponto abstrato na verdade) se movendo para a sua terceira Casa durante os próximos anos, essas coisas se tornarão fontes de alegria e realização por si sós.

Esqueça a linha final do pensamento. Faça cursos sobre assuntos que realmente o interessem. Desenvolva a mente para o seu próprio bem.

Horóscopo 2022