Horóscopo Capricórnio Dezembro 2022

Este será um mês muito estranho e incrível para os Capricórnio de pés no chão. Não haverá no Zodíaco mais ninguém tão sensato, prático e “são” do que você. O ceticismo irá inundar o seu caráter. Você irá acreditar apenas no que vê, sente e toca. E claro que você sabe que níveis superiores de realidade existem, mas para você isso terá pouca importância. São as coisas “deste mundo” — as materiais — que lhe causarão preocupação. E nesse momento haverá um período em que os planetas estarão fazendo uma convenção na sua décima segunda Casa da Espiritualidade. A maioria de vocês nunca experienciou esse tipo de poder espiritual. De 60 a 70% dos planetas estarão lá ou passando pela sua décima segunda Casa da Espiritualidade. Se você fosse “cético” no passado, esses dias teriam terminado. Você estará vivenciando a realidade dos mundos espirituais. Chega de teorias, chega de “e se” ou “talvez”. Você passará por uma experiência fundamental. O que você fará? Certamente reavaliará as suas noções de realidade e de como a vida deve ser conduzida.
Felizmente, o Cosmo, como uma avó sábia, o preparou para isso durante todo o ano. Se isso acontecesse abruptamente poderia causar traumas mais sérios e até danos psicológicos. Mas você teve experiências espirituais durante todo o ano e agora chegou o momento do clímax. Você conseguirá lidar com isso.
Este será o tipo de mês em que você verá vida e inteligência em tudo. Toda árvore será um presente de Deus, o chão por onde você anda será sagrado e os sonhos serão proféticos. Quando o telefone tocar você saberá quem é e o que a pessoa quer. Haverá contato com os anjos, mestres e seres espirituais. Quando você pensar em alguém, essa pessoa ligará dentro de um ou dois dias. Você entenderá as escrituras de todas as culturas e a unidade de todas as religiões.
Você terá o tipo de mapa que mostra tanto amor pelo mundo espiritual que você irá querer deixar tudo de lado e sentar-se aos pés do guru. Muitos capricornianos passarão por peregrinações espirituais e religiosas durante esse período. Outros farão apenas um retiro espiritual. Muitos também participarão de palestras de homens e mulheres consagrados, lerão mais sobre a literatura espiritual e se envolverão mais com grupos espirituais. Todos vocês se tornarão indistintamente altruístas. Na verdade, um dos problemas deste mês é que as questões financeiras básicas e mundanas não terão tanta importância. A sua “mundanidade externa” fará que você se distraia com as coisas “deste mundo”. Alguns capricornianos estarão mais voltados à caridade do que deveriam — você poderá exagerar nessa direção. Mas tudo isso será temporário. Muitos entenderão que há uma boa razão para “a praticabilidade e o foco no mundo material”. Glamoroso como é o mundo espiritual, você foi mandado aqui com um propósito — realizar alguma missão no mundo fun-damental da matéria — e, para isso, as suas habilidades pessoais serão neces-sárias. Você irá a partir de agora abordar o mundo espiritual sob uma perspectiva completamente nova.
A sua mundanidade externa o levará eventualmente a uma maior realização pessoal. Após o dia 22, você estará no seu ápice do prazer pessoal anual. Terá aproveitado os prazeres do espírito e agora será o momento de desfrutar os prazeres da carne. Isso equilibrará tudo.
A saúde estará excelente e você poderá melhorá-la no futuro se prestar mais atenção aos órgãos: sexuais, cólon e bexiga (até o dia 8); ao fígado e coxas (entre os dias 8 e 27); e à coluna, joelhos, dentes, estrutura óssea e alinhamento do esqueleto após o dia 27. As terapias orientadas pela espiritualidade serão extremamente poderosas entre os dias 8 e 27. Muitos de vocês (caso tenham enfrentado problemas de saúde) vivenciarão curas milagrosas — muito acima do normal.
O amor estará tranqüilo este mês. Você estará satisfeito. O amor espiritual será mais interessante e importante dò que o romance.

Horóscopo 2022

Horóscopo 2019