Horóscopo Câncer Março 2022

Da mesma forma como ocorreu no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará acima no horizonte, na parte superior (diurna) do mapa. A sua décima Casa da Carreira ficará muito poderosa depois do dia 20, enquanto a sua quarta Casa do Lar e da Família estará basicamente vazia (a não ser quando a Lua fizer uma breve visita nos dias 13 e 14). Então, interesses externos e na carreira estarão dominando as questões familiares e emocionais. Tudo como deveria estar. Você estará entrando (aproximadamente no dia 19) no seu ápice anual de carreira. Haverá muita ação acontecendo nesse período — incluindo um Eclipse Solar no dia 29. Este será um eclipse poderoso e significativo; portanto, não marque muitas atividades para esse dia. Faça o que for necessário, mas remarque o que for possível para outro dia. Somente você poderá decidir o que é ou não “indispensável”. Passe mais tempo sossegado em casa
—alguns dias antes e um dia depois do eclipse. Leia um pouco mais, assista a bons filmes, reze e medite. Mantenha suas vibrações as mais altas possíveis — essa será a melhor maneira de lidar com um eclipse forte.
Esse eclipse estará trazendo mudanças de carreira importantes a longo prazo. Isso muitas vezes poderá causar turbulências na hierarquia empresarial de onde você trabalha. (Em âmbito mundial, isso freqüentemente representa a queda de governos ou líderes — ou grandes crises.) Haverá alguns acontecimentos complicados com os genitores ou pessoas de autoridade. O Cosmo estará estabelecendo um padrão mais novo e feliz na sua vida e no mundo, mas primeiramente as equipes de demolição precisarão vir e preparar o caminho. Essa será a função de um eclipse. Você está estagnado em um emprego ou em uma carreira sem futuro? O eclipse irá destruir sua ligação com a situação atual e forçá-lo a encontrar algo melhor. Nós raramente fazemos mudanças importantes, a não ser que sejamos “forçados” a isso. Muitas vezes preferimos o demônio que conhecemos ao demônio que não conhecemos.
O desconhecido é assustador. Você nasceu para trabalhar com algo que lhe dê satisfação e realização e que seja um serviço para o mundo. Somente você poderá fazer isso — não existe ninguém nesse mundo que possa realizar esse trabalho como você. O propósito da vida é descobrir qual é esse trabalho e depois fazê-lo. Os eclipses na sua décima Casa serão muito úteis em relação a isso. Talvez você esteja em uma carreira de que goste, mas está preso a uma “rotina”. Talvez haja uma forma diferente de abordar as questões — o eclipse irá revelar isso. Quando estamos fechados em uma caixa, não conseguimos ver a imensidão das possibilidades. Ao sairmos da caixa — algumas vezes, destruindo-a —, o eclipse irá revelar a luz do Sol e o espaço ao nosso redor. Uma vez que o Sol é o seu planeta financeiro, o Eclipse Solar também trará mudanças financeiras importantes a longo prazo. A estratégia e o pensamento financeiro mudarão. Se o pensamento não tiver sido realista, acontecimentos — coisas que podem causar rupturas — irão mostrar isso a você. Aí então você poderá fazer os ajustes necessários.
Haverá um outro Eclipse Lunar, menos drástico, no dia 14. Ele acontecerá na sua terceira Casa. Para os estudantes (especialmente aqueles que ainda não entraram na universidade), isso trará modificações educacionais importantes. Talvez haja uma mudança repentina na escola. Talvez você mude a escola. Poderão ocorrer problemas com irmãos e vizinhos. E como a Lua é o seu planeta regente, todo Eclipse Lunar traz mudanças na imagem, na aparência e na personalidade. Esse será um momento em que você redefinirá a sua personalidade — a ajustará para melhor. A personalidade não é você. Mas é o “pacote” por meio do qual você trabalha para conseguir atingir seus objetivos. Portanto, ela necessita de um ajuste periódico de sintonia. Esses Eclipses Lunares trazem essas oportunidades. Um eclipse na terceira Casa muitas vezes testa equipamentos de comunicação e carros. Será uma boa idéia verificar essas coisas antes. Mas se o equipamento sobreviver a isso é porque ele é de boa qualidade.
Assim como aconteceu no mês anterior, a maioria dos planetas ainda estará no Oeste, no setor social do seu mapa. Então continue a cultivar o encanto social e a buscar objetivos por meio do consenso e do compromisso. Adapte- se às situações da melhor maneira possível. O que vier de bom para você, virá por intermédio dos outros. Seu planeta do amor ainda estará retrógrado neste mês, então um amor mais sério precisará de um pouco mais de paciência. Os relacionamentos atuais, sejam eles felizes, sejam não, precisarão ser revistos. Decisões amorosas importantes não deverão ser tomadas nesse período.
A saúde precisará de mais cuidado neste mês — especialmente depois do dia 20. Quando seu planeta da saúde ficar retrógrado no dia 6, evite fazer mudanças drásticas na alimentação ou no regime de saúde. Esses serão assuntos para você pesquisar e estudar, não para fazer. A saúde melhorará se você continuar fazendo o que foi pedido nos últimos meses, mas o mais importante será manter o nível de energia alto.

Horóscopo 2022