Horóscopo Câncer Fevereiro 2022

Assim como no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará no lado Oeste, o lado social do seu horóscopo (70 a 80%), e a sua sétima Casa dos Outros estará muito mais forte que a primeira Casa do Ser (que estará basicamente vazia, com exceção de uma breve visita da Lua nos dias 9 e 10). Então você ainda estará em um período de alcançar alguns fins por meio da bondade das outras pessoas. Quem você conhece às vezes é mais importante do que quem você é ou do que pode fazer — e esse será um desses momentos. Adapte-se às situações, em vez de tentar mudá-las. O tempo para as mudanças virá, mas não agora. Dê preferência aos outros e a sua própria boa-vontade virá por meio de um trabalho natural da lei cármica. O seu modo de lidar com as coisas talvez não seja o melhor nesse período. Uma Força Superior lhe trará idéias.
A situação no amor e na vida social estará clareando um pouco neste mês de Fevereiro à medida que um dos seus planetas do amor, Vênus, começará a se mover para a frente no dia 3. Mas todo o cuidado ainda será necessário — especialmente quando se tratar de um amor sério. Saturno, seu planeta atual do amor, permanecerá retrógrado durante todo o mês. Evite decisões amorosas difíceis, sejam lá quais forem. Este será um ótimo período para rever a sua situação amorosa atual e ver em que pode melhorar. E claro que o fato de seu planeta do amor estar retrógrado não impedirá que o amor aconteça. Você ainda terá uma vida social, mas ela terá seu ritmo um pouco reduzido. Casos amorosos, assim como no mês anterior, poderão ocorrer com uma certa freqüência — especialmente depois do dia 19.
Seu poder planetário continuará concentrado na parte superior (diurna) do mapa. Portanto, a carreira e as realizações exteriores serão importantes
nesse período. Você ainda não terá atingido seu ápice anual na carreira, mas estará se aproximando dele. A carreira será favorecida pelos contatos sociais, envolvimento com organizações e associações e atividade de caridade (depois do dia 18). As finanças ainda serão um assunto muito estressante até o dia 19, mas se você agüentar, a sua fé e perseverança terão valido a pena após esse dia. As coisas ficarão mais fáceis — além disso, seus músculos financeiros estarão muito mais fortes. Até o dia 19, seu foco estará na prosperidade das outras pessoas: você sentirá (e é verdade) que o seu trabalho é tornar as pessoas ricas. Isso nem sempre é algo confortável, pois geralmente gostamos de cuidar de nós mesmos primeiro — e esse é um pensamento mundial. Porém, o Cosmo não vê isso dessa maneira. Algumas vezes pensamos em nós mesmos; outras, pensamos nas demais pessoas primeiro. O Cosmo quer nos mostrar que tudo é praticamente a mesma coisa. Quando ajudamos os outros a prosperar, inevitavelmente prosperamos também. E ao prosperarmos, os outros também irão naturalmente prosperar. A única diferença é a ênfase.
A intuição financeira estará excelente nos dias 5 e 6, mas ela poderá gerar uma certa resistência da parte do cônjuge ou da pessoa com quem você vive. Será mais difícil seguir essa intuição (embora você devesse). As oportunidades de ganhos virão de terras estrangeiras ou de estrangeiros depois do dia 19. Um débito será milagrosamente pago nos dias 27 e 28. Talvez a sorte venha do cônjuge, do companheiro ou companheira ou de um seguro. A sua linha de crédito também aumentará.
Aqueles cancerianos que estiverem buscando emprego terão melhor sorte depois do dia 19 também. Haverá um emprego dos seus sonhos esperando você.
A saúde estará bem melhor, e ficará excelente depois do dia 19. Energia e vitalidade estarão em alta. A saúde poderá ficar ainda melhor se você repetir o que fez durante o mês passado — essa será uma tendência para todo o ano.
A Lua irá estimular novamente os pontos de eclipse nos dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23 e 24. Faça o que julgar necessário, divirta-se, aproveite a vida, mas não precisa ser intrépido durante esses dias. As pessoas em geral estarão mais temperamentais nesse período.

Horóscopo 2022