Horóscopo Aquário Maio 2022

Astrología e previsões Aquário Maio 2022

O setor Leste, a parte independente do seu horóscopo, ainda estará forte, mas não tão forte quanto esteve nos últimos meses.

A independência e a iniciativa pessoal ainda serão necessárias, porém a sua necessidade de habilidades sociais estará aumentando.

Continue criando condições de acordo com as suas especificações — faça isso enquanto puder. No mês que vem o lado Oeste estará mais forte e criar condições será mais difícil.

Assim como no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do horizonte e os seus dois planetas da carreira permanecerão retrógrados.

A carreira estará um pouco parada no momento, e Aquário poderá mudar o foco da sua atenção para o lar e a família.

Estar em harmonia emocional fará mais pela sua carreira do que um bando de ações inarmônicas, forçadas ou públicas.

O sucesso estará acontecendo nos bastidores. As coisas estarão germinando em silêncio e em segredo e, no momento certo e inesperado, o sucesso pulará sobre você como um ladrão no meio da noite.

Os ritmos da natureza serão magníficos de observar.

Aquário estará na fase da “meia-noite” do seu ano. A meia-noite é um momento escuro e um pouco sombrio, mas este será o momento exato em que o novo dia nasce.

Ele é o fim e o começo.

O amor ainda será uma área problemática até o dia 21 de Maio. Haverá conflitos ou incompatibilidades intelectuais, conforme discutimos no mês passado.

Haverá também uma necessidade de tolerância.

Embora a sua vida espiritual deva vir antes de tudo — até mesmo do cônjuge e da família —, será sempre bom de vez em quando demonstrar alguma resistência a isso e desafiar os nossos ideais, o que nos dará a chance de ajustá-los e de nos sintonizarmos com eles.

Quem sabe? A pessoa amada poderá ter um ponto de vista válido. O desafio poderá ser uma experiência de crescimento.

Mas algumas vezes o desafio poderá ser característico de uma desarmonia básica e fundamental, e essa revelação o levará a tomar algumas decisões importantes.

Aquário precisará agora discernir o que é o quê. A pessoa amada e os amigos poderão não estar em harmonia nesse período também.

Isso trará complicações para a vida amorosa. Será como se os seus amigos não pudessem aceitar a pessoa amada e vice-versa. Aquário sentirá que precisará escolher um ou outro.

Para um aquariano isso é algo muito sério. Mas isso tudo irá se resolver, de uma maneira ou de outra, até o dia 12 de Maio.

A sua atitude em relação ao amor mudará novamente. O amor estará mais relacionado com diversão e com os bons momentos. Enquanto o relacionamento for divertido, Aquário permanecerá nele.

O amor não será tão sério assim. Isso será apenas algo que realçará o êxtase da vida.

A saúde melhorará após o dia 21 de Maio. Enquanto isso, assim como no mês anterior, descanse e relaxe mais e preste mais atenção ao coração, estômago, seios, cólon, bexiga e órgãos sexuais.

A alimentação ainda será importante, assim como o exercício físico e o tônus muscular. O sexo seguro será mais importante ainda.

Apesar de estar em um ano próspero, as finanças irão passar por um momento mais lento. Não será motivo para se alarmar, isso é apenas parte do ritmo da natureza.

Seu planeta financeiro voltará a ficar retrógrado no dia 22 de Maio. Este será um bom momento para rever seus produtos e serviços e ver em que você poderá melhorar.

Aquário será capaz de usar os atrasos e a redução do ritmo nas atividades de maneira muito construtiva. É claro que terá ganhos, mas não serão tão bons como de costume.

A intuição financeira, que é como dinheiro no banco para você, precisará de uma verificação maior após o dia 22 de Maio.

E, muito provavelmente, a intuição que Aquário receber poderá não ser imediatamente verossímil, será algo dado a você para o futuro — talvez para daqui a alguns meses.

Horóscopo 2022