Horóscopo Aquário Julho 2022

Com a maioria dos planetas no lado Oeste — o social — e a maior parte do poder na sétima Casa dos Outros, talvez seja até bom que seu planeta regente, Urano, esteja retrógrado. Obviamente, a autoconfiança será enfraquecida de alguma maneira, mas isso fará com que você não ceda à auto-afirmação e ao desejo pessoal. A humildade será uma virtude nesse momento. Você não irá herdar apenas a terra, mas ganhará o coração da pessoa amada e dos amigos. A humildade de que estamos falando aqui é a qualidade de “permitir que as coisas aconteçam” em vez de tentar fazer com que elas aconteçam. Quando você atinge o limite de sua habilidade pessoal, será a oportunidade para um Poder Superior fazer parte desse ambiente. Além disso, a boa vontade virá por meio dos outros (geralmente). Você ainda estará no seu ápice social do ano e ele estará mais forte do que no mês passado. Muito do que foi escrito no mês passado se aplicará a este mês também. O local de trabalho e a busca por objetivos de saúde ainda serão caminhos para o romance. Após o dia 21, a oportunidade social virá normalmente — em festas e reuniões. O amor estará mais sério nesse momento. O compromisso será importante. Talvez você não se case, mas demonstrará interesse em pessoas que “serviriam para casar”.
Este mês os planetas farão uma mudança importante da parte inferior para a superior do horóscopo — da parte noturna para a diurna. A parte diurna ainda não estará completamente dominante, mas chegará lá. A carreira e as realizações externas se tornarão mais importantes. E com Júpiter na sua Casa da Carreira começando a se mover normalmente no dia 7, a carreira estará começando a clarear também. Projetos ou desenvolvimentos que estavam estagnados começarão a andar novamente. O momento será lindo. Então este será um mês para “trocar as marchas”. Possivelmente, nesse momento, você terá descoberto a sua zona de conforto emocional e poderá agir desse local. No mês seguinte, haverá um momento para traduzir isso em ações positivas. As sementes da carreira que você plantou durante a fase “noturna” do ano começarão a germinar e a crescer.
Assim como no mês passado, a saúde precisará de mais cuidado. Melhore-a com mais descanso e relaxamento, mais atenção ao estômago, seios, coração e alimentação correta. A harmonia com a família e a harmonia no amor também terão um papel mais importante este mês.
No mês anterior, o nodo norte da Lua (um quase-planeta) se moveu para a sua segunda Casa das Finanças. Ele permanecerá por lá por alguns anos — será uma tendência a longo prazo. Esse será um sinal financeiro maravilhoso, pois ele mostrará a felicidade e a realização nas suas buscas materiais. As finanças têm sido importantes nos últimos anos, porém agora elas serão mais ainda. Mas, assim como no mês passado, seus dois planetas financeiros estarão retrógrados. A prosperidade geral permanecerá intacta, mas um descanso de vez em quando será bom. Continue avaliando as propostas financeiras de maneira bem cuidadosa. Este não será o seu melhor mês para ganhos. Você terá de trabalhar mais do que o normal. A alegria social irá tirar o seu foco das questões básicas. O cônjuge ou parceiro dará menos apoio do que o normal. Talvez ocorram algumas discordâncias financeiras com o cônjuge, parceiro ou amante. Trabalhe mais para os ganhos neste período. Você estará desenvolvendo músculos financeiros.
O Sol estimulará novamente os pontos de eclipse nos dias 1 e 2. Isso trará acontecimentos drásticos para o mundo, mas você precisará apenas ser mais paciente com o cônjuge, parceiro ou amante. E provável que a pessoa
esteja mais temperamental. (As influências planetárias poderão ser relacionadas com as drogas — as pessoas agirão sob essa influência, o que normalmente não fariam.)
Vênus estimulará de novo os pontos de eclipse entre os dias 25 e 27. Seja mais paciente com os membros da família nesses dias.

Horóscopo 2022