Horóscopo Aquário Dezembro 2022

O seu ápice anual (e possivelmente da vida toda) da carreira continuará este mês. A maioria dos planetas ainda estará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa estará repleta de planetas — cerca de 50 a 60% deles estarão lá ou passando pelo local. O sucesso será inevitável. Não haverá necessidade de planejar ou manipular — apenas deixe que ele aconteça. Muito do que escrevemos no mês passado irá se aplicar a este também. Sendo bem-sucedido no mundo exterior, você estará servindo à sua família.
Além da carreira, muitos de vocês estarão envolvidos em questões políticas ou da comunidade. Você estará interessado no “controle”. Alguns aquarianos serão eleitos ou indicados para cargos políticos. Em alguns casos, poderá ser um cargo de prestígio em alguma organização à qual você pertence — a associação profissional, o clube, a organização social e entidades do gênero.
Com esse foco mundano forte, é natural que seu lado idealista e espiritual fique um pouco frustrado. Integrar o sucesso mundano com os ideais e a prática espiritual será o principal desafio deste mês. Você estará tão ocupado no mundo externo que será mais difícil seguir o seu regime espiritual. Você não poderá permitir nem que os eventos arrebatadores do mundo perturbem a sua conexão interior. Alguns aquarianos serão capazes de integrar seus ideais
espirituais e seu sucesso no mundo. Outros poderão achar as tentações ex-ternas muito fortes, e haverá lições a serem aprendidas por essas pessoas.
O mês passado foi próspero e este será ainda mais. Seu planeta financeiro começou a se mover normalmente no dia 29 do mês passado. Seu outro planeta financeiro (Urano estará na sua Casa do Dinheiro) retomará seu movimento normal no dia 20. Muitos negócios ou projetos que estavam estagnados voltarão a andar novamente. O julgamento financeiro estará a cada dia mais aguçado. Talvez agora, com todo esse sucesso e oportunidades acontecendo, você consiga enxergar a sabedoria da cautela que exercitou durante tantos meses. Estará tomando decisões de “outro lugar” e sob outra condição dentro de si mesmo. Em sua posição atual bem-sucedida, você verá que outras decisões são melhores e que seu pensamento financeiro fora baseado em suposições errôneas.
Assim como no mês passado, o dinheiro virá da carreira — de aumentos de salário e promoções —, de pessoas mais velhas, de patrões e figuras de autoridade, do Governo e da sua reputação profissional.
A vida amorosa estará feliz, especialmente até o dia 22. Ligações amorosas muito importantes acontecerão na vida dos aquarianos solteiros. Relacionamentos significativos estarão se formando. Essas pessoas serão “para casar”, mas isso somente levará ao casamento? O tempo irá dizer.
Saturno em sua sétima Casa sugere que você deixe o amor se desenvolver sem pressa. Assim como no mês anterior, o amor acontecerá na carreira à medida que você buscar seus objetivos na carreira ou com pessoas envolvidas nela. As pessoas com poder e status o encantarão. O poder será praticamente um afrodisíaco. Após o dia 22, as oportunidades amorosas acontecerão quando você se envolver com grupos e organizações — sua atividade favorita. Os amigos poderão bancar o cupido. A amizade será importante no amor — você irá querer ser amigo da pessoa amada, além de ser amante. Buscará um relacionamento entre iguais — embora precise pensar um pouco sobre o que isso significa.
Tente descansar e relaxar quando puder até o dia 22. Melhore a sua saúde prestando mais atenção ao coração, estômago, seios, e à alimentação. Mantenha seu foco na essência de tudo e deixe as futilidades de lado.

Horóscopo 2022