Horóscopo Virgem julho 2021

Astrología Virgem julho 2021

Embora os assuntos domésticos e familiares continuem importantes a longo prazo, temporariamente passarão para o segundo plano.

Virgem terá muito tempo para se ocupar dos próprios sentimentos, mais para o final do ano. Por ora, tem que agarrar as oportunidades profissionais e procurar desenvolver mais sua vida social.

Conhecer as pessoas certas e divulgar o que faz contribuirão decisivamente para Virgem impulsionar sua carreira.

Videntes, astrólogos e paranormais poderão transmitir-lhe orientações relevantes no tocante à sua vida profissional. Sua intuição o conduzirá aos amigos certos.

julho será um mês para realizar suas aspirações e colher os frutos das boas ações do passado.

Logo que alguns desejos se concretizam, outros passam a ocupar o topo da lista e assim vão se realizando paulatinamente.

Amigos espiritualistas, possivelmente iogues, ingressarão em sua vida, e organizações espirituais ou de natureza idealista atrairão sua atenção.

Após o dia 22 de julho, não haverá planetas no elemento Água. As pessoas tenderão a mostrar-se mais insensíveis ou alheias à esfera dos sentimentos.

Não engrosse o time dessa gente. Contenha suas críticas ferinas. Virgem não sabe o quanto sua língua estará afiada neste mês.

O dinheiro tende a ingressar por meio do trabalho, mas o ritmo profissional está visivelmente desacelerado.

Os desempregados terão maiores dificuldades para encontrar trabalho satisfatório. Terão que ser pacientes, pois os assuntos profissionais estarão em fase embrionária; talvez o emprego perfeito ainda esteja por chegar em breve.

Os que trabalham no setor de saúde evidenciarão um desaquecimento temporário em suas atividades.

Será, portanto, um bom período para parar e rever suas metas financeiras, bem como para traçar planos para o futuro. Sua intuição financeira estará apurada.

Deve seguir as recomendações dela, mesmo que pareçam ilógicas. Uma despesa inesperada no lar, talvez gerada por obrigações familiares, não deve ser levada muito a sério.

Virgem recuperará o dinheiro pouco depois. Após o dia 23 de julho, deve vestir-se bem e investir em sua aparência. Tudo o que ajudar a vender sua imagem será benéfico.

Os assuntos sentimentais tendem a permanecer estabilizados. A atividade será mais intensa na esfera das amizades.

Horóscopo 2021