Horóscopo Virgem Janeiro 2021

Astrología Virgem janeiro 2021

Embora noventa por cento dos planetas estejam andando para a frente neste mês, imprimindo velocidade e mutabilidade aos eventos, você precisará agir com cautela até o dia 12 de Janeiro.

É que o ritmo estará atordoante.

Você deve avaliar bem suas metas, seus atos e as implicações deles antes de entrar na dança.

Após o dia 12, sua confiança retornará com pleno vigor e você poderá então direcionar as coisas em proveito próprio.

Mesmo com Mercúrio retrógrado, este será um grande mês. Com a metade dos planetas em signos da Terra, as pessoas de mentalidade prática, capazes de executar tarefas e de conseguir bons resultados cairão na estima geral.

E você é uma delas. Além disso, por ser do elemento Terra, sentir-se-á confortável neste período em que todos estarão mais com os pés no chão.

Será também um mês de festas e divertimentos: oitenta a noventa por cento dos planetas se acham no hemisfério ocidental do seu horóscopo, e metade deles na sua Casa 5 (divertimentos, jogos, lazer e criatividade).

Os solteiros disporão de abundantes oportunidades de envolvimento romântico e até matrimonial, sobretudo nos dias 9 e 17. Os casos amorosos tendem a tornar-se mais sérios agora.

Pessoas capazes de fornecer significativo apoio emocional e espiritual ingressarão em sua vida.

A saúde estará excelente durante o mês inteiro, em especial até o dia 21 de Janeiro.

Problemas de saúde dissipar-se-ão rapidamente. Os que já estavam com boa saúde sentirão vitalidade extra. A criatividade pessoal também estará em alta.

E, quando Mercúrio retomar o movimento direto, no dia 12, o seu amor-próprio e a sua autoconfiança também se fortalecerão muito.

Usufrua a vida ao máximo, pois após o dia 20 você terá que dar mais atenção aos negócios e ao trabalho.

Mas, como ninguém jamais ouviu falar de um virginiano que não gostasse de trabalho, para você será mais uma festa.

As finanças estarão fortalecidas neste mês, e as especulações, favorecidas até o dia 20. Mas poderão estar retraídas no dia 9. O instinto excessivo de preservação (que é uma modalidade branda de histeria financeira) poderá levá-lo a tomar decisões precipitadas no dia 9 de Janeiro.

O dinheiro ingressará por meio do trabalho. Os desempregados encontrarão trabalho rápido e mais facilmente do que esperavam. Oportunidades financeiras poderão surgir por intermédio de colegas de trabalho.

Os empregadores constatarão um aumento na produtividade de seus empregados e poderão até aumentar o seu quadro de funcionários mediante contratações. Os indivíduos criativos receberão prémios por suas inovações.

Horóscopo 2021