Horóscopo Touro Setembro 2021

Os taurinos solteiros que se acham envolvidos em relacionamentos amorosos ver-se-ão compelidos a tomar decisões por força do eclipse solar do dia Io, o qual os empurra para as mudanças. Terão que dar um passo mais sério à frente, ou assistir a relação se dissolver. Os artistas e aqueles cujo trabalho requer muita criatividade renovar-seão, possivelmente mudando seu estilo ou filosofia artística. Os que têm filhos precisarão aprender a se adaptar a novas condições, uma vez que velhos paradigmas perderão serventia.
O eclipse lunar do dia 18 também acionará mudanças significativas nas amizades e nas organizações sociais a que você pertence. Falhas no relacionamento com colegas, ou com um amigo em particular, virão à tona, obrigando-o a decidir se encerra a amizade ou se prossegue com ela. Mas todas essas mudanças, embora desgastantes, concorrerão para o seu bem.
O deslocamento crescente de planetas para o hemisfério ocidental do seu mapa torná-lo-á mais sociável. Você passa a obter o que deseja mais por consenso do que por outros meios.
Tanto Marte quanto Vénus atravessam a sua Casa do amor e casamento neste mês, o que intensifica sua vida amorosa e o torna passional e tempestuoso. Os seus sentimentos estarão à flor da pele, tanto no bom sentido quanto no negativo. Nos períodos em que eles estiverem harmonizados, você poderá chegar aos píncaros do amor. Mas, quando estiverem negativos, estará predisposto a virulentas discussões e embates. Preserve a harmonia. Você não faz idéia de como sua língua está afiada; as palavras podem ferir, e seu efeito perdura por longa data.
Amor e romance na mira dos solteiros. Há um insólito arrebatamento no presente ar. A sua veemência na busca do amor pode “nocautear” o objeto de suas conquistas. Após o dia 12, você estará um pouco mais sutil na corte ao ser amado. Empregará mais charme e menos pressão. E obterá melhores resultados. É melhor, portanto, esquecer as táticas de conquista do (ou da) troglodita neste mês.

Horóscopo 2021