Horóscopo Touro Outubro 2021

A maioria dos planetas (sessenta a setenta por cento) continua no hemisfério ocidental de seu mapa e, após o dia 14, noventa por cento deles se deslocam para a frente. Essa configuração indica ação, realizações, avanços e progresso, postos em marcha mais pelos outros do que por você próprio. O ritmo da atividade tende a acelerar-se, o que o obriga, uma vez mais, a manter a cabeça fria. Trave amizade com as mudanças; aprenda a conviver com elas.
Assuntos profissionais que pareciam estagnados há um certo tempo voltam a andar, e os resultados são positivos. Você vivenciará grande sucesso profissional neste mês, especialmente até o dia 23. Sua carreira deslanchará em virtude de seu bom desempenho profissional e capacidade de lidar bem com os subordinados. Seus colegas de trabalho serão como uma segunda família neste mês, e esse fator contribui decisivamente para levá-lo ao sucesso. Também a sua família parece fornecer maior suporte às suas metas profissionais.
No plano social, trata-se de um dos períodos mais ativos do ano para os taurinos. Haverá muitas festas, encontros e namoros rolando. Você comparecerá a um grande número de casamentos neste mês. Os solteiros encontrarão abundantes oportunidades de romance. Você não medirá esforços para agradar o cônjuge ou amante, colocando os interesses dele ou dela à frente dos seus. Uma crise conjugal no dia 4 já estará harmonicamente solucionada por volta do dia 11. Ou se reconciliará harmoniosamente com seu amor atual, ou encontrará um novo. O dia 11 acena com perspectivas amorosas de caráter sério para os solteiros. O amor permanecerá ardente e torrencial, com forte dosagem de erotismo.
As finanças vão bem, obrigado! Seu potencial de ganhos tende a aumentar entre os dias 2 e 19. Mercúrio, seu planeta das finanças, acelera a marcha para a frente e recebe aspectos excepcionalmente bons. O dinheiro entra por meio do trabalho e da produtividade, talvez até por meio de promoções e aumentos. Os desempregados encontrarão trabalho bem remunerado neste mês. Sua capacidade de avaliação e confiança financeiras estão solidamente embasadas. A vida social também não o atrapalhará.
A saúde permanece boa até o dia 23, quando você deve repousar e relaxar. Corre, porém, o risco de perder-se em meio a opiniões e definições alheias do que você é ou deixa de ser, perdendo de vista seus próprios valores pessoais. Se lhe disserem que está com aspecto deplorável, tenderá a acreditar, embora sinta-se muito bem. Crie espaço para recarregar suas baterias e entrar em contato consigo mesmo.

Horóscopo 2021