Horóscopo Touro Junho 2021

Embora o ritmo geral dos acontecimentos tenha por ora desacelerado, os seus negócios continuam a ganhar velocidade. Agora que Mercúrio, seu planeta das finanças, retomou o movimento direto, sua confiança e seu discernimento estão bons e você progride rapidamente. Será um mês voltado para o trabalho e para as finanças. Você atingirá suas metas em ambos os domínios com relativa tranquilidade. Mas as finanças correrão mais rápido do que a carreira.
Esta última se desenrola bem, mas trata-se de um período no qual você precisa consolidar e digerir ganhos passados e rever futuras metas. É o momento de você olhar para as próprias pegadas e observar como andou.
Mercúrio atravessa três signos e três Casas do seu horóscopo neste mês, o que é bastante raro. Esse fato prenuncia para você o ingresso de dinheiro por vias múltiplas, mas também uma tendência a gastar de diversas maneiras. As suas atitudes financeiras tendem a oscilar com rapidez, a fim de se conformarem a transformações nas condições e eventos exteriores. O nativo de Touro abrirá o mês gastando em roupas, acessórios e com a aparência pessoal, pois deseja ostentar uma imagem de fartura e prosperidade. Mas a boa aparência bem poderá contribuir para impulsionar sua conta bancária. Após o dia 9, sua atenção estará diretamente voltada para investimentos, negociações, vendas e propaganda. A destreza na comunicação pode lhe trazer prosperidade. Talvez você decida investir em ações de empresas de telecomunicação, transporte ou publicidade. Quiçá ainda invista em sua própria comunicação pessoal. Há possibilidade de viagens e pequenos deslocamentos regionais a negócio ou a trabalho. Você devorará avidamente as páginas financeiras, e, após o dia 23, sua intuição para negócios estará realçada. Seu estado de espírito desempenhará um papel fundamental no seu sucesso. Evite tomar decisões importantes quando estiver de mau humor, ou fazê-lo de forma passional. O mercado imobiliário e as indústrias relacionadas com o lar são uma boa pedida. Cuidado para não gastar demais no dia 3. Ganhos rápidos despontarão no dia 5, possivelmente por intermédio de um amigo. Poderá ainda receber orientações financeiras confiáveis por via psíquica como, por exemplo, um sonho no dia 8. Seu pai ou sua mãe tendem a prosperar no dia 12. As transações imobiliárias também estarão favorecidas nessa data. Mudanças na política corporativa de sua empresa poderão beneficiá-lo financeiramente no dia 13. Discussões com superiores ou com um dos pais terão bom desfecho.
Sua saúde permanece boa todo o mês. Pode eclodir um conflito em sua vida amorosa, possivelmente por questões financeiras; os efeitos da briga não perdurarão. É prudente, contudo, ter cautela no amor, sobretudo no tocante a relacionamentos sérios. Você não deve marcar casamento nem mover ação de divórcio agora. Os solteiros podem vir a envolver-se em flertes e namoricos com colegas.

Horóscopo 2021