Horóscopo Touro Julho 2021

Astrología Touro julho 2021

Os assuntos profissionais, embora recebam influências muito positivas, continuam ainda em vias de desenvolvimento. Não há como apressar as coisas.

Touro terá que deixá-las acontecer à maneira delas. Se utilizar este período para aproveitar oportunidades educacionais e desenvolver os seus dons de comunicação e habilidades intelectuais, Touro estará fazendo uso bastante construtivo do seu tempo.

Também não seria má idéia, sobretudo após o dia 22, encarregar-se de algum projeto ou tarefa doméstica que vem protelando. As energias cósmicas o apóiam de diversas formas.

A maioria dos planetas em seu mapa se encontra abaixo do horizonte, indicando que a harmonia emocional ganha importância e que é preciso arrumar a casa.

É um mês propício para lidar com esses elementos e crescer psicologicamente, procurando um terapeuta ou entrando em contato com os próprios sentimentos.

Os assuntos profissionais podem esperar um pouquinho.

A saúde permanecerá excelente até o dia 22 de julho, após o que Touro necessitará repousar e relaxar mais.

Também não seria má idéia tirar umas férias curtas após o dia 22 de julho. Não há nada de errado com Touro, mas repouso e mudança de ares lhe farão grande bem.

Após o dia 22, inexistirão planetas em signos aquáticos, o que é pouco comum. Cuidado para não agir insensivelmente com os outros.

Contudo, é provável que eles próprios estejam inclinados a agir assim.

Mercúrio, seu planeta das finanças, continua a se mover para a frente com grande confiança. Muito progresso financeiro será alcançado neste mês.

Até o dia 8 de julho, ingressará dinheiro por meio do comércio, vendas e propaganda.

Após essa data, por meio de bens imóveis, de membros da família e de oportunidades por eles propiciadas. E depois do dia 27, por meio do trabalho, da criatividade e de apostas.

Cuidado para não arriscar demais! Seu julgamento financeiro pode estar demasiado otimista. Calcule riscos e minimize-os.

Até o dia 8 de julho, Touro tende a gastar dinheiro com a própria educação, com equipamentos de comunicação e com o carro. Após essa data, tende a gastar mais com o lar, e, depois do dia 23 de julho, com festas e diversões.

Sua vida sentimental melhora dia a dia. Está cada vez mais alegre e movimentada. Felizes interlúdios românticos serão uma constante em seu caminho nos dias 1º, 9 e 25 de julho.

Mas, no geral, seu carisma e sua sorte no amor serão mais abundantes depois do dia 22 de julho.

As pessoas, de modo geral, se acharão mais sociáveis e festivas após essa data, o que contribuirá para os relacionamentos e envolvimentos amorosos.

Além disso, Plutão, o seu planeta do amor, também receberá aspectos mais favoráveis após o dia 22 de julho.

Horóscopo 2021