Horóscopo Touro Agosto 2021

Já que metade dos planetas (inclusive os seus planetas da carreira e do amor) está em movimento retrógrado, pode-se falar em “jogo empatado”. Mas, no fundo, essa situação lhe cai bem. Afinal, você aprecia a progressão lenta dos eventos. Além disso, disporá do tempo e oportunidade necessários para encarregar-se dos projetos domésticos que vem adiando e para cuidar das relações familiares. Trata-se de um excelente mês para entrar em contato com sentimentos íntimos e explorar o próprio universo emocional. Mesmo quando o exterior se acha bloqueado, sempre resta a grande fonte interior que jamais se deixa esgotar.
O melhor a fazer é divertir-se, sobretudo após o dia 23. O cosmo estipula um momento adequado para tudo, até para divertimentos que pareçam tolos ou frívolos. E essa parece ser a hora deles.
Se conseguiu contatar a fundo suas emoções e estados de ânimo e aprendeu a exprimi-los de forma satisfatória, você desbloqueou um manancial de criatividade que se manifestará mais acentuadamente após o dia 23. Músicos, atores, cantores e artistas se sairão muito bem nesta fase.
Mercúrio, seu planeta das finanças, volta a ficar retrógrado no dia 17. Tente ordenar as questões financeiras antes dessa data. A partir daí, seja cauteloso ao comprar, investir ou firmar compromissos financeiros. Comprar algo quando Mercúrio está retrógrado não significa que a transação será um desastre; apenas que a negociação será mais difícil e será preciso lubrificar bem as engrenagens para que a máquina corra bem. As opiniões oscilam muito e podem mudar diametralmente quando Mercúrio fica retrógrado. Muitas vezes, isso ocorre de forma repentina. A menina dos olhos dos corretores de ações pode converter-se numa assombração em poucos instantes. E o inverso também é verdadeiro: ações totalmente desprezadas podem converter-se na coqueluche do momento. Observe cuidadosamente as tendências do mercado antes de investir.
Sua saúde permanecerá boa durante todo o mês e melhorará mais ainda após o dia 23.

Horóscopo 2021