Horóscopo Sagitário Novembro 2021

Astrología Sagitário novembro 2021

Não jogue fora as sobras de champanha e caviar, pois a festa não acabou de vez; trata-se apenas de uma pausa para descanso.

Um pouquinho de recolhimento e introspecção não lhe farão mal algum até o dia 22 de Novembro. Deve preparar-se para o Ano Novo Celestial, pois em breve o Sol retornará ao seu ponto de nascimento uma vez mais.

Será um bom período para analisar o ano que passou, rever em sua tela mental o filme dos últimos meses, corrigir os erros do passado, avaliar o seu desempenho e traçar metas para o futuro.

É difícil fazer isso no meio da multidão; Sagitário precisará passar mais tempo sozinho consigo mesmo.

É maravilhoso desfrutar da companhia alheia; sem dúvida, é um dos maiores prazeres da vida.

Mas é igualmente importante aprender a desfrutar da própria companhia.

Seu eu mais íntimo deseja comungar com Sagitário e tem importantes mensagens, orientações e conselhos a lhe transmitir. Permita-se ouvi-lo.

Com noventa por cento dos planetas em movimento direto (como no mês passado) e quarenta a sessenta por cento deles em signos do Fogo, novembro de 2021 será um mês feliz e movimentado, do jeito que Sagitário gosta, sobretudo após o dia 22 de Novembro.

A grande concentração de planetas no setor oriental (oitenta a noventa por cento) indica que você é quem dará as cartas, criará condições, ditará regras e fará deslanchar a atividade.

Os outros é que terão que se adaptar.

Seu magnetismo pessoal, seu carisma sexual e sua aparência estão formidáveis. Seu corpo reluz. Sagitário está irresistível neste mês.

Com poucos planetas em signos da Água após o dia 22, é bom ter cuidado para não ferir sentimentos alheios.

Não permita que sua impetuosidade degenere em insensibilidade. É possível exercer o poder com brandura.

O cosmo dará trela às suas forças, mas também às suas fraquezas. Sagitário enxergará as coisas de forma grandiosa, ignorando os detalhes práticos.

Evidencia-se uma tendência a gastar em excesso (muito embora você esteja ganhando mais) e a acreditar que o tempo das vacas gordas durará para sempre, ou ainda que o dia de vencimento das contas não chegará nunca e que, mesmo que chegue, Sagitário terá dinheiro de sobra para pagá-las.

Sagitário enxerga claramente a grandiosidade do seu destino; só não vê as etiquetas de preços e o trabalho que isso requer.

Mas, na vida, os períodos de otimismo se alternam com épocas de pragmatismo, e o momento agora é de otimismo reinante.

Horóscopo 2021