Horóscopo Sagitário Janeiro 2021

Astrología Sagitário janeiro 2021

Evite tomar decisões profissionais importantes até o dia 12, quando Mercúrio, o seu planeta da carreira, retoma o movimento direto.

Além disso, com oitenta a noventa por cento dos planetas posicionados abaixo da linha do horizonte, Sagitário precisará priorizar a vida doméstica e familiar. Edifique sua carreira a partir de um patamar de calma e estabilidade domésticas.

Será um mês ativo e acelerado, daqueles que todo bom sagitariano aprecia. Com noventa por cento dos planetas em movimento direto, haverá muitas mudanças em andamento, não apenas em sua vida, mas também na dos que o rodeiam.

Grandes progressos poderão ser alcançados. Avance decididamente.

Com oitenta a noventa por cento dos planetas no setor oriental, as coisas tendem a correr da maneira que você determinar.

E Sagitário disporá de poder para criar condições favoráveis. Coragem, independência e auto-suficiência são suas maiores virtudes. Você liderará, e os demais o seguirão.

Durante a maior parte do mês, a metade dos planetas estará posicionada em signos da Terra, o que exigirá de você uma abordagem mais prática e terra-a-terra.

Talvez sinta-se desconfortável em meio a essa energia telúrica um tanto “pessimista” que o limita e cerceia, mas suas metas financeiras e objetivos práticos tendem a se concretizar.

Ao vender e negociar, atenha-se aos pagamentos em dinheiro vivo. Idéias pioneiras serão mais bem recebidas após o dia 20 de janeiro.

As pessoas estarão preocupadas em cortar gastos, e Sagitário bem poderia fortalecer sua conta bancária fazendo o mesmo, embora seus ganhos estejam indo de vento em popa.

A lua do dia 9, em sua Casa das finanças, aclarará a nebulosidade financeira e mostrar-lhe-á como incrementar ganhos ao longo do mês de janeiro. Informações financeiras específicas e relevantes chegarão até você.

Os assuntos financeiros continuarão a ocupar papel de destaque em sua vida até o dia 20. Após esse período, você estará mais voltado para o crescimento mental e intelectual.

O convívio com parentes e vizinhos lhe propiciará grande prazer e entusiasmo. Os estudos voltados para a ciência, a tecnologia e a astrologia também estarão favorecidos.

Sua saúde estará excelente durante todo o mês. A vida amorosa permanecerá estável, mas Mercúrio retrógrado até o dia 12 poderá gerar confusão e complicações num atual relacionamento.

Evite tomar decisões majoritárias, também no plano sentimental, até o dia 12.

Horóscopo 2021