Horóscopo Sagitário Abril 2021

Astrología Sagitário abril 2021

A festa continuará durante a primeira metade do mês: quarenta a cinquenta por cento dos planetas se acham em seu elemento nativo, o Fogo, e Sagitário estará inebriado de vida.

Seu otimismo ilimitado, seu entusiasmo e seu arrebatamento de espírito o levarão a grandes alturas. Nada será impossível para Sagitário.

Qualquer meta é possível de ser atingida. Você vislumbra apenas o cume. Será, sem dúvida, um grande mês para você, sagitariano!

As especulações continuam favorecidas, e a criatividade pessoal, fortalecida. A vida amorosa cicia, e Sagitário desfruta intensamente do trabalho.

As relações com os colegas são bem, e a vida em geral lhe parece divertida e interessante.

Após o dia 20, a realidade baterá com força total à sua porta. O carisma sairá do palco, e a eficiência prática entrará em cena.

As exigências e pressões profissionais aumentarão. As contas terão que ser pagas, e tornar-se-á preciso lidar com as praticalidades.

Um atual relacionamento amoroso parecerá suspenso por algum tempo. Os desempregados necessitarão encontrar emprego, e o conseguirão facilmente.

A espontaneidade sairá de moda, e a organização e a estruturação rígida ocuparão o seu lugar. Sai o entusiasmo e entra a cautela.

Se Sagitário abusou da boa vida até o dia 21 de abril, agora terá que perder os quilos extras que ganhou e submeter-se a uma dieta.

Seus sonhos visionários, que eram tão bem acolhidos antes do dia 20, agora são encarados com desconfiança.

Terá que adaptá-los de forma a conferir-lhes maior praticidade.

As pessoas lhe dirão que seu projeto é fantástico, mas logo lhe perguntarão quanto custa, em quanto tempo recuperarão o seu investimento, quanto tempo levará para fazer o projeto andar, se Sagitário dispõe de fornecedores para esse tipo de projeto e se ele não poderia ser executado com menores inversões de capital.

Ah, essas pobres criaturas de visão míope! Sempre relevando o aspecto financeiro em detrimento da criatividade!

Como podem se limitar a esse tipo de pensamento? Mas, com cinquenta a sessenta por cento dos planetas em signos da Terra após o dia 20 de abril, é com esse tipo de postura que Sagitário terá que lidar.

Contudo, mesmo essa preponderância da Terra não conseguirá minar o seu otimismo essencial.

Se Sagitário for astuto, saberá fluir com a correnteza e adaptar suas idéias de forma prática, apresentando-as de forma que apelem para o instinto utilitário dos demais.

Horóscopo 2021