Horóscopo Peixes Maio 2021

Astrología Peixes maio 2021

Embora a maioria dos planetas permaneça alojada no hemisfério oriental de seu mapa — o que denota maior autonomia e capacidade de resolver as coisas à sua própria maneira —, Netuno, seu regente, estará retrógrado.

Peixes precisará, pois, rever e reavaliar metas para não se ver na posição de criar situações indesejáveis que efetivamente não lhe convêm.

Neste mês de maio, conhecerá tanto a beleza quanto o desafio de ser criativo. Por um lado, estará livre para realizar aquilo que quiser; por outro, compreenderá melhor que terá que arcar com as conseqiiências ou o carma daquilo que Peixes engendrar.

É melhor saber com exatidão o que realmente deseja.

Sua saúde continuará maravilhosa até o dia 21 de maio, após o que Peixes deve repousar, relaxar e entrar em contato com os seus próprios sentimentos. Devote mais tempo à consolidação da harmonia e da calma, por meio da meditação e de outras formas de terapia.

As finanças estarão poderosamente ativadas no início do mês. Atividades sociais, divulgação em rede e atividades correlatas gerarão boa remuneração.

Peixes poderá contar amplamente com sócios e contatos sociais. O dinheiro ingressará por meio do trabalho e das atividades sociais.

Investimentos em cosmética, perfumaria e indústrias ligadas à saúde provar-se-ão lucrativos; Peixes só terá que estudar bem as companhias mais promissoras em cada área, já que esta informação não se acha disponível no seu mapa pessoal.

Deveres e obrigações familiares, bem como possíveis reformas no lar, poderão fazer com que você incorra em gastos extras.

Mas não deve se preocupar, pois serão temporários, e mais tarde Peixes recuperará o que desembolsou. Sua capacidade de avaliação financeira se revela sólida.

Peixes se mostra simultaneamente ousado e cauteloso. As pessoas acharão que você está se arriscando, mas serão riscos premeditados, e os resultados não são tão imprevisíveis como a maioria acredita.

Sua vida amorosa começará a se acertar quando Mercúrio, seu planeta do amor, retomar o movimento direto no dia 8 de maio.

Um relacionamento atual voltará a andar para a frente. Sua confiança social retornará. O garbo social se achará fortalecido.

Após o dia 12 de maio, Peixes estará mais voltado para a segurança no amor. Desejará relacionamentos seguros, estáveis e confiáveis. Quer alguém que lhe transmita segurança emocional e financeira. Mas essa necessidade poderá sofrer alterações nos meses vindouros.

Horóscopo 2021