Horóscopo Peixes Junho 2021

Astrología Peixes junho 2021

Com os planetas equitativamente distribuídos entre os hemisférios ocidental e oriental do seu mapa, Peixes vivenciará um período de equilíbrio nos planos pessoal e social.

Ambas as esferas parecem apresentar igual peso em sua vida. O sucesso advirá tanto da iniciativa e do empenho pessoal quanto das boas graças alheias.

O melhor que você tem a fazer agora é procurar por situações em que haja convergência de interesses entre Peixes mesmo e os demais.

Sua Casa 4 (lar e família) estará temporariamente ativada neste mês e receberá bons aspectos.

Mercúrio, seu regente familiar, desloca-se com rapidez e, consequentemente, cobre vasto terreno.

Peixes terá oportunidades de aparar as arestas em casa e dar início àquele antigo projeto de melhoria do seu lar.

Será também um bom período para fortalecer os laços familiares. Aproveite a ocasião para agir, já que a oportunidade não estará por perto para sempre.

Peixes exibirá insólita clareza emotiva e progredirá intensamente nos planos pessoal e psicológico este mês.

Mercúrio é também seu planeta do amor; dessarte, sua vida sentimental estará acelerada, animada e bastante mutável, embora Peixes prefira manter-se próximo ao lar.

Os solteiros esbarrarão em boas oportunidades de romance na vizinhança e adjacências do lar, ou ainda por intermédio da família e de conhecidos.

O amor revelará sua faceta mais edificante neste mês de junho. As idéias e a comunicação entre você e seu par fluirão harmonicamente.

A capacidade de avaliação financeira estará boa, salvo talvez no dia 3, quando Peixes tende a mostrar-se excessivamente otimista. Os amantes tenderão a estar extremamente passionais e a apoiar-se mutuamente no dia 5 de junho.

As fantasias exaltarão as vivências românticas no dia 8 de junho. Um vidente ou paranormal poderá ter informações relevantes a transmitir-lhe no campo amoroso nesse mesmo dia.

A experimentação de novas técnicas tenderá a fortalecer seus relacionamentos no dia 13 de junho. Os solteiros poderão encontrar um novo alguém nessa data, possivelmente de forma súbita.

Uma breve desavença com o par no dia 25, possivelmente envolvendo finanças, solucionar-se-á no dia 26 de junho.

Descanse e relaxe mais até o dia 21 de junho; após essa data, sua vitalidade retornará ao patamar normal.

Sua criatividade pessoal, sempre notória, fortalecer-se-á ainda mais depois do dia 21 de junho. Artistas, músicos, escritores e atores sair-se-ão inacreditavelmente bem.

Horóscopo 2021