Horóscopo Libra Setembro 2021

Dois eclipses e a passagem do Sol pelo meio-céu do seu mapa concorrerão para solucionar o impasse gerado pelo movimento retrógrado de metade dos planetas em seu mapa. Você fará grandes progressos no plano pessoal neste mês.
Os dois eclipses dar-se-ão em suas Casas 6 e 12, indicando, pois, mudanças significativas a longo prazo em sua vida espiritual, filiação religosa, trabalho, saúde e carreira.
O eclipse solar do dia Io o fará reavaliar—e possivelmente mudar — sua forma de fazer donativos e sua filiação espiritual. Talvez você escolha uma nova senda mística ou troque de mentor, bem como de exercícios ou técnica de meditação. Se vem prestando serviço voluntário, é possível que pare ou passe a abraçar causas diferentes. Falhas na orientação que você segue no presente serão reveladas, a fim de que você possa ingressar num diapasão mais elevado. O Sol é também o regente da sua Casa 11 (amizades, desejos e aspirações). O fato de ele estar eclipsado pressagia turbulências nessas áreas. O relaciona-mento com um amigo poderá atravessar uma crise, podendo mesmo ocorrer que você rompa amizades temporariamente. Suas aspirações mais íntimas também sofrerão transformações.
O eclipse lunar do dia 16 surtirá efeitos mais práticos. Ele anuncia mudanças no seu emprego e carreira. Os que trabalham por conta própria poderão perder um cliente importante, mas ele será substituído por um novo freguês de peso. Os empregadores sentirão abalos em sua força de trabalho; alguns empregados partirão e novos funcionários ingressarão na firma. Conserve-se calmo em meio ao processo; será tudo para melhor.
Sua saúde e seu amor-próprio estarão num nível satisfatório neste mês, e você disporá de energia e recursos além do necessário para enfrentar esses dois eclipses.
Sua vida financeira estará ativa; só precisa atentar para não ser muito extremista ou exagerado em questões financeiras. Essa atitude ao estilo “8 ou 80” é causada por Marte em Escorpião e pode conduzi-lo a montanhas de lucros, mas também a perdas substanciais. Não atire no escuro. Proteja-se e evite contrair débitos, sempre que possível. Não tente brigar com as tendências; coopere com elas.
O amor estará quente, passional e intenso neste mês. Mas cuidado! Pois você estará oscilando entre as nuvens e o fundo do abismo!

Horóscopo 2021