Horóscopo Libra Outubro 2021

Este será também um dos melhores meses de um de seus melhores anos, libriano. Desfrute-o bem. Noventa por cento dos planetas se acham em movimento direto neste mês, e a maioria deles forma aspectos harmoniosos em relação a você. Sua saúde está boa. É um momento de avanço e progresso. Você atingirá suas metas com facilidade, e os resultados superarão suas expectativas.
O período do natalício sempre implica um maior número de festas e divertimentos, mas neste ano ele superará os mesmos períodos dos anos anteriores. Será um mês de inconcebível prazer pessoal e sensualidade. A conta pelo excesso de auto-indulgência terá que ser paga após o dia 23, com dietas espartanas.
Todas as suas faculdades estarão mais aguçadas e vívidas. Sua criatividade, em especial, andará extremamente ativa. Você está trans-bordante de idéias originais. O período é favorável a especulações, e sua capacidade de lidar com as crianças também está mais aprimorada. É provável que você venha a interagir com elas mais do que o normal, neste mês.
As finanças, de modo geral, permanecerão boas durante o mês todo, mas é fundamental que os que operam na bolsa estejam cientes da conjunção entre Marte e Plutão no dia 4. Ela predispõe a atitudes extremistas. Há boas probabilidades de lucros, mas saiba “enfiar o rabo entre as pernas”, aceitar as perdas e parar de aventurar-se, antes que seja tarde, caso as coisas não saiam conforme suas expectativas nesse dia.
Os librianos que lidam com belas-artes andarão “na corda bamba” após o dia 23. Sua integridade artística poderá entrar em conflito com interesses financeiros. Você terá que decidir entre a pureza da arte e seu saldo bancário. Procure conciliá-los; não há por que incorrer em extremos.
Apesar de seu magnetismo e sedução realçados, um relacionamento atual parece temporariamente suspenso. Seu amante ou parceiro precisa lidar com assuntos profissionais e familiares que demandarão tempo. Os solteiros encontrarão romance bem nas proximidades de casa, talvez até com vizinhos. O amor estará bastante passional e um pouco tempestuoso nos dias 4 e 26.
A maioria dos planetas se acha no hemisfério oriental agora, indicando que é você quem dá as cartas. Os outros terão que acomo- dar-se. Você pode e deve criar as condições e circunstâncias que lhe aprouverem. Está cheio de iniciativa e auto-suficiência neste mês, e seu amor-próprio e sua confiança estão fortalecidos.

Horóscopo 2021