Horóscopo Libra Maio 2021

Astrología Libra maio 2021

O ritmo das mudanças e da ação desacelerou-se consideravelmente neste mês de maio. Cerca de trinta a quarenta por cento dos planetas estão em movimento retrógrado, e o lerdo elemento Terra prepondera.

Acolha de bom grado essa pausa para respirar.

A maioria dos planetas continua a ocupar o hemisfério ocidental do horóscopo, indicando a necessidade de você, Libra, continuar a fazer uso de seu talento social inato para conseguir o que almeja.

Terá que se adaptar às situações existentes, pois não tem como criar novas condições agora.

De todos os signos zodiacais, Libra é um dos mais capacitados a agir assim, de modo que o mês poderá ser bastante frutífero.

Duas necessidades antagónicas o governam neste mês. Tanto a Casa 5 quanto a Casa 8 estão fortalecidas.

Uma parte sua anseia por externar a criatividade e divertir-se (influência da Casa 5), ao passo que uma outra (a Casa 6) lhe imputa seriedade: Libra deseja cortar gastos, analisar bem os investimentos, livrar-se de trastes desnecessários, sondar a natureza profunda da vida e da morte e saldar dívidas cármicas.

O seu lado brincalhão e o sisudo estarão em pé de guerra neste mês de Maio. Seu trabalho consiste em equilibrá-los sem incorrer em extremos. Divirta-se, crie, reflita, invista e enxugue o que for desnecessário.

Até o dia 21 de maio, o conflito entre o seu lado criativo e o sóbrio será pujante. Após essa data, o eu criativo passará a predominar.

Sua vida social se intensificará então, mas a principal novidade será um incremento na atividade sexual. A paixão passará à frente do romance.

Cada fagulha do seu ser estará em brasa, mas sua vida permanecerá um livro trancado a sete chaves. Os que estão começando um novo relacionamento preferirão mantê-lo secreto.

Os casados, entretanto, devem tomar cuidado para não se envolverem em situações que possam levar a escândalos.

As finanças ficarão estáveis neste mês. Libra terá mais facilidade em ganhar dinheiro para os outros do que para si.

A prosperidade emana de fontes externas tais quais ações, títulos, fundos de pensão, direitos autorais, pagamento de seguros, abatimentos de imposto e investidores de fora.

A sua saúde estará boa durante o mês inteiro, em especial após o dia 21.

Horóscopo 2021