Horóscopo Libra Julho 2021

Astrología Libra julho 2021

Os assuntos profissionais continuam prementes, e Libra precisa conciliar carreira, vida sentimental, responsabilidades familiares e preferências pessoais. Continue com o malabarismo; logo a tensão se dissipará.

Sua saúde melhorará acentuadamente após o dia 22 de julho. Nesse ínterim, procure repousar e relaxar, sempre que as circunstâncias o permitirem.

Esteja atento a pequenos lapsos mentais; quando surgirem, é hora de parar o trabalho e fazer uma pausa.

Não adianta forçar os próprios limites, pois Libra terá que refazer o trabalho mais tarde.

Melhor é trabalhar descansado. Sua carreira florescerá com o auxílio de amigos e contatos sociais. Mas é bom não contar muito com o cônjuge nem com a família neste momento. Os amigos é que lhe serão valiosos.

Não se choque com a crueldade humana, após o dia 22 de julho. Então, quase não haverá planetas em signos aquáticos.

As pessoas estarão voltadas para a ação e deliberadas; não darão bola para os sentimentos. Será mais por inconsciência do que por maldade. Mantenha-se calmo e observe.

As finanças melhoram dia a dia. Haverá possibilidades aumentadas de ganho nos dias 1, 9 e 25 de julho. Mas no dia 25 de julho o dinheiro só entrará depois de tensões e esforço.

Algumas disputas terão que ser solucionadas. O dinheiro tende a ingressar por intermédio dos amigos, de vendas, da propaganda e de outras atividades criativas.

Uma organização a que Libra pertence também poderá concorrer para os seus lucros, e o bom uso da mídia ajudará a manter elevado seu saldo bancário.

Será um bom período para formular e realizar desejos e aspirações. Reservar alguns instantes para meditar sobre suas metas financeira nunca é má idéia, mas neste mês será idéia ainda melhor.

Dedicar atenção amorosa a algo — eis uma das maneiras de definir meditação. Capacita quem o faz a unir-se ao objeto de sua meditação.

Libra precisará trabalhar com um pouquinho mais de empenho após o dia 23, mas sua intuição o guiará acertadamente. Um momento de intuição verdadeira pode valer mais do que semanas ou até anos de trabalho duro.

O amor continuará em festa, com o seu cônjuge fazendo tudo para agradá-lo — ressente-se apenas da atenção demasiada que Libra está dando à sua carreira.

Tudo isso passará depois do dia 23 de julho.

Horóscopo 2021