Horóscopo Libra Janeiro 2021

Neste mês, noventa a cem por cento dos planetas estarão em movimento direto, e, no dia 3 de março, Marte, o Ati vista Cósmico, ingressa no signo de Libra. Será um mês eufórico. Embora você saiba que precisa repousar mais, o ritmo dos eventos não permitirá que o faça. Descanse onde puder ao longo do caminho. Procure melhorar a qualidade do seu sono, aprendendo a arte do relaxamento. Três horas de sono efetivo farão mais por você do que oito de sono ineficaz. Tente trabalhar ritmicamente, fazendo pequenas pausas. E procure, na medida do possível, variar as atividades. Será imprescindível evitar o desgaste excessivo.
Com oitenta a noventa por cento dos planetas abaixo da linha do horizonte em seu mapa, você certamente estará mais voltado para a família e o lar. Passará mais tempo em casa, cuidando dos seus. A necessidade que sente de harmonia emocional estará mais acentuada do que os seus anseios profissionais. Essa tendência se conservará por um bom tempo e estará ainda mais nítida este mês. Continue a aperfeiçoar e aprimorar sua base domiciliar. Ela é também o centro de sua vida social.
A vida social estará movimentada. O seu cônjuge ou companheiro anda fazendo tudo o que pode para agradá-lo. Mas, por mais que ele tente, as exigências profissionais e mesmo familiares minam esses esforços bem-intencionados. As coisas melhorarão para o seu cônjuge após o dia 20.
Depois desse dia, você estará a fim de se divertir. Explore novas formas de diversão, inclusive fazendo uso da tecnologia.
As finanças estarão fortalecidas neste mês, sobretudo após o dia 20. Você ganhará dinheiro prazerosamente, graças a brilhantes assomos de criatividade. Mas as vendas e a comunicação, sobretudo após o dia 12, é que responderão pelo grosso dos ganhos monetários. Artigos de luxo, de natureza lúdica, estão a caminho.
Seria melhor adiar uma possível viagem ao exterior até depois do dia 12. Tentativas de admissão em universidades também estarão favorecidas após essa data.

Horóscopo 2021