Horóscopo Libra Agosto 2021

E surpreendente o quanto você progride, mesmo quando todos ao seu redor só conseguem vivenciar frustração e espera. Metade dos planetas está em movimento retrógrado, o que desacelera consideravelmente o ritmo da ação. O cosmo parece fazer uma pausa para tomar fôlego e permitir que os que ficaram para trás o alcancem. Mas isso não parece afetá-lo. Seus planetas mais importantes continuam andando para a frente com pleno vigor. Os atrasos que se fazem sentir ao seu redor parecem ajudá-lo mais a realizar suas metas, tanto na carreira quanto nas finanças e no amor. Além disso, a maioria dos planetas está alojada no setor oriental, o que lhe confere maior independência, iniciativa e controle sobre os fatos. Você obtém o que deseja.
Plutão, seu regente financeiro, finalmente retomou o movimento direto no dia 18, após muitos meses de movimento retrógrado. Negócios financeiros, novas oportunidades que estavam pendentes e antigos projetos emperrados ganham novo impulso. Oportunidades financeiras parecem pulular a todo instante, em meio ao filme em câmera lenta a que você assiste neste mês. Plutão em sua Casa 3 indica que o dinheiro chegará a você por meio de vendas, da publicidade, de cursos, da literatura e das negociações.
Com Mercúrio retrógrado a partir do dia 17, será melhor você aproveitar este período para fazer amadurecer os projetos que deseja empreender. Certifique-se de checar cada detalhe. Os amigos poderão fornecer-lhe valoroso apoio financeiro até o dia 23. Após essa data, eles estarão mais altruístas e menos materialistas e, portanto, interessar-se-ão menos por assuntos puramente mundanos. Uma possível discussão com um amigo, no dia 28, por causa de finanças, será passageira. Todavia, é possível que isso o leve a atitudes positivas que de outra forma você não teria tomado. Ela terá sido, portanto, benéfica.
Seu charme pessoal e sua atratividade estão muito fortes neste mês e fortalecer-se-ão ainda mais nos meses vindouros. Você está bem-apessoado, sexy, forte e atlético. Antes do dia 17, tenderá a conseguir o que almeja por meio da iniciativa direta e da deliberação.
Após essa data, Vénus derrama seu charme persuasivo e você passará a conseguir seus intentos por meio da sedução e do encanto. Ficará bem mais fácil conseguir a cooperação alheia, sobretudo a feminina. Após o dia 17, seu senso estético estará mais realçado. Será uma boa época para comprar roupas, adornos e acessórios pessoais. O momento certo para melhorar sua imagem.
Sua vida social anda satisfatória. O seu cônjuge ou companheiro ainda está “de quatro” por você. Há maior intimidade física entre vocês dois. Após o dia 14, ele voltará a apoiá-lo na realização de suas metas financeiras, e não só em seus desejos mais sensuais, como já vem fazendo. Cuidado para não subestimar o amor dele ou tratá-lo como objeto de sua posse, pois o temperamento dele estará mais volátil após o dia 14.

Horóscopo 2021