Horóscopo Libra Abril 2021

O agito social do mês passado, que continuará neste mês, anda grande demais até para uma mariposa social como você. Poucas vezes esteve tão borboleteante como agora. É como se tivesse perdido a identidade em meio à turba. Talvez precise de uma pausa para refletir sobre a natureza de suas relações com esses novos amigos e conhecidos, a fim de ver quais continuarão ao seu lado quando a festa acabar. Alguns ficarão, mas não a maioria.
A inusitada concentração de poder em signos do Fogo o aquece e entusiasma e inspira o seu intelecto. Os romances tornar-se-ão mais passionais e espontâneos do que de costume. Casos amorosos —para os solteiros — brotarão espontaneamente do nada. As paixões se acendem com facilidade, mas lá pelo dia 20 só restarão cinzas.
Você não deve procurar se impor ou forçar a barra. Deixe as coisas acontecerem. Deve procurar adaptar-se às circunstâncias. O seu bem- estar continua a depender dos demais.
Grande parte dessa atividade social febril tem a ver com as finanças e com a realização de metas financeiras. Terá que frequentar muitas festas e encontros para promover ou vender seu produto ou serviço. Essas atividades serão bem-sucedidas até o dia 20. Após essa data, o dinheiro ingressará por intermédio de investidores, da generosidade do cônjuge, de deduções de imposto, royalties ou pagamentos de seguros. Casas de corretagem e câmbio e bolsas de valores ganharão proeminência em sua vida depois do dia 20. Sua habilidade de indicar negócios lucrativos para terceiros poderá valer-lhe ganhos também. Neste mês, você será um fator decisivo à prosperidade do seu cônjuge.
Embora, de modo geral, este seja um bom ano para a saúde, tente repousar e relaxar um pouco mais até o dia 20. Após essa data, sua vitalidade retornará ao nível habitual.
Após o dia 20, comece a purgar sua vida social. Provavelmente não conseguirá fazê-lo antes, mesmo que tente. As coisas estarão muito tumultuadas. Mas, chegada essa data, será bom começar a separar o joio do trigo. Escolha bem os lugares que frequenta e as companhias com quem anda. O período também será bom para purificar sua vida de modo geral: cortar despesas, reduzir gastos e livrar-se de posses desnecessárias. O amor se tornará mais centrado, porém não menos passional.

Horóscopo 2021