Horóscopo Leão Setembro 2021

Dois eclipses em suas Casas de assuntos pecuniários neste mês pressagiam mudanças a longo prazo em sua vida financeira. O eclipse solar do dia Io ocorrerá na sua Casa pessoal das finanças (ganhos pessoais e investimentos), ao passo que o eclipse lunar do dia 16 dar-se-á em sua Casa 8 (finanças e investimentos conjuntos). Ambas as áreas sofrerão mudanças dramáticas que em última análise serão para melhor. Há várias possibilidades: algumas ações, nominais ou conjuntas, que você possui podem cair de valor ou ter o nome associado a rumores negativos; você poderá ver-se forçado a rever todos os seus investimentos, de modo a separar os rentáveis dos não-lucrativos; alguma despesa imprevista pode ferroar temporariamente suas economias; e, quem sabe, alguma discussão com um cliente ou corretor revele alguma postura não muito realista da sua parte e force você a mudar. Poderá ainda trocar de corretor ou de banco neste mês. A mudança de emprego pode estar implícita nesse processo. Apesar do caos momentâneo, lembre-se de que no fim tudo correrá em seu favor. Quando a poeira baixar (dentro de poucos meses), você estará em melhor forma financeira do que antes.
O eclipse solar do dia 1º é de grande importância para os leoninos, uma vez que o Sol é o seu regente. Minimize suas atividades nesse dia e também no seguinte, se puder. Evite, sobretudo, programar ativida- des extenuantes ou perigosas, como fazer viagens longas, dirigir seu carro horas a fio ou submeter-se a cirurgias arriscadas. Marque-as para depois.
Embora o eclipse dê uma sacudidela em sua vida financeira, Mercúrio retoma o movimento direto no dia 10 de Setembro, fortalecendo seu bom senso financeiro e sua confiança. Você saberá exatamente como agir e onde investir. Dará mostras de ser um comprador e investidor sagaz. Barganhará bem e conseguirá melhores ofertas.
Sua vida amorosa permanecerá em suspenso por um pequeno período, mas começará a melhorar após o dia 22. A necessidade de romance se intensificará, e as relações com o cônjuge melhorarão. Os solteiros terão mais oportunidades de namoro, sobretudo na vizinhança e adjacências, até com os próprios vizinhos.
A sua saúde permanecerá ótima.

Horóscopo 2021