Horóscopo Leão Outubro 2021

Com grande poder nos signos do Ar neste mês e o Sol ingressando na sua Casa 3 (comunicação), você pode esperar tempestades de falatório. Os que trabalham em grandes corporações ver-se-ão envolvidos em reuniões, conferências e seminários intermináveis. As conversas e a troca de idéias dominarão o cenário da primeira quinzena do mês. Os que trabalham com educação e vendas sair-se-ão notavelmente bem. Os escritores de ficção e os publicitários também arrasarão. As contas telefónicas tendem a aumentar, e, no plano financeiro, as telecomunicações não serão um mau investimento.
A maioria dos planetas permanece concentrada no hemisfério inferior do seu mapa, indicando que a harmonia emocional e os assuntos familiares e domésticos serão mais importantes para você agora do que as realizações exteriores ou mundanas. Será um excelente mês, sobretudo após o dia 23, para o crescimento interior, para o progresso psicológico e para colocar ordem na casa. O lar é a sua base de apoio que viabiliza as conquistas e realizações exteriores. Quanto mais alto o edifício, mais firmes têm que ser os seus alicerces.
As finanças estarão fortes neste mês, sobretudo entre os dias 2 e 19. Mercúrio, seu regente financeiro, está em movimento direto e recebe aspectos muito favoráveis. Você encontrará apoio para suas metas financeiras e muita ajuda disponível. O universo deseja que você prospere. O dinheiro ingressará por meio de vendas, de divulgação e de investimentos em comunicação. Esses investimentos podem ser de natureza pessoal, tais como a aquisição de melhores equipamentos pessoais, ou ainda investimentos em empresas de comunicação propriamente ditas. Sua confiança na própria capacidade de negociação anda mais forte do que nunca, e sua habilidade de lucrar com flutuações a curto prazo está realçada. Sair-se-á muito bem comprando e vendendo neste mês.
Sua vida amorosa começa a desemperrar. Um relacionamento atual voltará a progredir. Novos amigos e perspectivas amorosas entrarão em cena. Você parece mais sincronizado com o ser amado neste mês, e essa tendência melhorará depois do dia 23. Após essa data, a necessidade de comprometimento amoroso tende a aumentar. Os sinos do matrimónio tocarão para muitos dos nativos de Leão.

Horóscopo 2021