Horóscopo Leão Novembro 2021

Até o dia 22, continue a usar seu tempo aparando arestas em família, fortalecendo sua base doméstica e entrando em contato com seus legítimos sentimentos. Fará grandes e rápidos progressos psicológicos. Quando chegar o dia 22 e o Sol ingressar em Sagitário, você surpreender-se-á com a mudança no ritmo da atividade, com a velocidade do seu progresso e com o incremento em sua criatividade. Não se preocupe por ficar “mofando” em casa um pouquinho; a festa recomeçará com pleno vigor após o dia 22.
Neste mês, noventa por cento dos planetas se deslocam em movimento direto, quarenta a sessenta por cento deles estarão em signos do Fogo e sua Casa 5 (divertimentos e jogos) estará poderosamente ativada. Não é preciso dizer mais nada. Você estará “aceso” de criatividade, alegria e otimismo. Divertirá os outros e se divertirá com eles. Ganhará dinheiro de forma fácil e prazerosa, fazendo o que mais adora, que é simplesmente seguir sua esfuziante alegria interior. Também terá sorte em apostas e especulações e receberá abundantes propostas românticas, umas de natureza séria, outras não.
Essa abundância de Fogo lhe convém. Fá-lo sentir-se confortável. É como se você tivesse tomado uma poção mágica, que transforma seu mundo num gigantesco parque de diversões onde os desejos se realizam e as más notícias ou ocorrências nem se atrevem a entrar. Você está imerso na alegria de viver; essa alegria o eleva a estados tão elevados de percepção que nem precisa pensar, você simplesmente enxerga as coisas como são. Não precisa sentir, tudo se faz claro. Você sabe o que tem de fazer e o faz. É como se todos os regulamentos, normas e proibições mentais e sociais que regem o nosso mundo tivessem sido temporariamente suspensos para você. Você se exprime livremente e com alegria. Sim, você nasceu para governar gloriosamente o seu próprio reino, leonino. Sequer carece de religião — você a vivência na prática, pura e simplesmente. Consegue perceber a meta que levou à instituição de todas as verdadeiras religiões, que é a de gerar seres criativos, espontâneos, capazes de dar, receber e compartilhar alegria mutuamente.
Os leoninos de ambos os sexos estarão bastante férteis neste mês. Passarão grande parte do seu tempo com crianças e permitirão que sua própria criança interior se expresse. Embora ainda estejam trabalhando, e muito, nada parece diminuir o seu ardor e otimismo. Devem atentar para as contas e para os gastos. A energia ígnea se dissipará, mas as contas terão que ser pagas! No entanto, com tanta euforia no ar, será difícil, para um leonino como você, parar de agir e pensar como um milionário.

Horóscopo 2021