Horóscopo Leão Março 2021

Os últimos meses lhe trouxeram incrível expansão social. Você angariou muitos amigos novos, teve oportunidades românticas e talvez até um novo amor tenha ingressado em sua vida. Agora chegou a hora de digerir todas essas novidades, separar o joio do trigo e restringir um pouco suas atividades sociais. Reserve algum tempo para ver onde cada um se encaixa em sua vida, quem realmente vale a pena e com quem deseja compartilhar sua energia por mais tempo.
Embora você ainda permaneça com a mente voltada para a vida social neste mês, seria oportuno meditar sobre aspectos mais profundos da vida, como o porquê de certos encontros e atrações intensas, aversões etc. e tal. A reflexão sobre estes temas o auxiliará a compreender o sentido mais profundo da teia de relações sociais e do seu carma passado e aprofundará o seu grau de autoconhecimento.
Será um mês propício para você livrar-se de elementos indesejáveis em sua vida, quer se trate de posses, hábitos, apegos, peso etc. Limpe as prateleiras e reserve espaço para as coisas boas que começarão a chegar após o dia 20.
Uma agitação quase febril tomará conta de você neste mês, mas não chega a ser perniciosa. É que mais da metade dos planetas se acha no seu elemento natural, o Fogo, o que faz com que você se sinta insolitamente ativo, feliz e otimista. Não é preciso muito para acender seus estados de ânimo, e, com tanto Fogo no ar, cuidado para não ir parar na estratosfera. Você tem energia para queimar. Os que o cercam também estarão trabalhando espontaneamente, mais com base na intuição e no instinto do que na lógica e no planejamento. Do jeito que você gosta. A criatividade permanecerá em alta.
As finanças estão boas neste mês. Até o dia 20, você prosperará ajudando os outros a obterem ganhos e colocando os interesses financeiros deles acima dos seus. A bonança financeira decorre da boa vontade alheia. Os investimentos prosperam, mas o eclipse solar do dia 8 revelará a necessidade de ajustes e acertos em sua carteira de títulos. Os leoninos casados prosperarão ainda mais em razão do cônjuge, que terá ganhos elevados neste mês, mas também não estarão isentos de efetuar mudanças e ajustes em sua vida financeira. Os débitos aumentarão, mas não será difícil pagá-los. A linha de crédito também aumentará, e ficará mais fácil atrair investidores.

Horóscopo 2021