Horóscopo Leão Junho 2021

Sua saúde e vitalidade melhoraram muito no mês passado. Sua criatividade encontra agora um público mais receptivo, pois as pessoas estão mais voltadas para as idéias e menos práticas. A energia do Ar (quarenta e sessenta por cento dos planetas) domina o panorama e alimenta a sua aura, fazendo-a brilhar com mais intensidade.
Sua vida social borbulha, tanto no plano da amizade quanto no do amor. Embora Urano, seu planeta do amor, continue retrógrado neste mês, ele recebe belos aspectos. Seu ente amado está talvez um pouco mais tímido, guardando muita coisa no peito, mas sua vida amorosa continua feliz e a harmonia reina. Os solteiros se deparam com numerosas oportunidades de envolvimento romântico, mas têm medo de se prender. Os relacionamentos estão alegres, mas necessitam de tempo para se consolidar. Você não deve pensar nem em casamento nem em divórcio agora. Deve apenas desfrutar do aspecto quotidiano das relações pelo que são; nada de complicar as coisas ou antecipar o futuro. Se o seu dia de hoje é feliz, certamente levará a um amanhã feliz.
Haverá muita confraternização entre amigos e grupos. Parte desse congraçamento é pura diversão, mas boa parcela tem a ver com o aprofundamento de questões profissionais e financeiras. A comunicação contribuirá para impulsionar a sua carreira e elevar a sua conta bancária. Mercúrio, seu regente financeiro, acelera para a frente neste mês a todo o vapor, imbuindo-o de confiança e tino financeiro. As decisões financeiras são tomadas de forma tranquila e rápida e tendem a ser acertadas. Até o dia 9, você estará mais conservador no terreno das finanças. Após o dia 9, arrisca e negocia mais. Após o dia 23, você se torna mais paternal; investe em companhias pequenas, esperando que cresçam e lhe rendam dividendos. Até o dia 9, gastará com a profissão. Após o dia 9, com amigos e a vida social. Após o dia 23,você com assuntos espirituais, inclusive caridade e auxílio religioso. Todos são investimentos e trarão as devidas recompensas.
Após o dia 21, você tenderá a retrair-se socialmente um pouco. Talvez por opção, talvez por coação. É que o cosmo dispõe de variados meios para colocá-lo no bom caminho. E claro que você continuará a ter uma vida social, mas, em vez de sair toda noite, poderá passar a sair apenas três noites por semana, por exemplo. Paralelamente, demonstrará maior interesse por atividades espirituais e caritativas; sentirá, inclusive, necessidade de entrar em contato com seu eu e com a Força Superior que está dentro de si. Flua com Ela.

Horóscopo 2021