Horóscopo Leão Janeiro 2021

Embora seja difícil para você não agir como o “rei do pedaço”, com oitenta a noventa por cento dos planetas ocupando o hemisfério ocidental (inclusive seu regente, o Sol), você precisa abafar um pouco essa tendência e começar a adaptar-se às situações e circunstâncias. Não é um bom mês para impor sua vontade; deixe os outros fazerem as vontades deles (desde que isso não prejudique seus próprios interesses) e procure conquistar o que deseja por meio do beneplácito deles. Júpiter está em conjunção com o Sol, de modo que talvez você intua isso naturalmente e consiga ocupar-se em agradar os demais, sem que isso rebaixe o seu amor-próprio. Muitas coisas boas ocorrerão no plano social e financeiro neste mês.
Até o dia 21, a maior parte da ação se desenrola em sua Casa 6 (trabalho). Os leoninos que têm problemas de saúde ou se inquietam com ela receberão boas notícias. A atmosfera no trabalho estará aprazível, e as metas profissionais serão facilmente atingidas. Há mudanças favoráveis em perspectiva no campo profissional, e a maioria dos nativos do signo está voltada para o trabalho. Após o dia 21, a ação se desloca para o plano social, e, com todos os planetas em movimento direto, os objetivos sociais também serão tranquilamente atingidos. Os relacionamentos progridem rapidamente, e haverá festas e atividades sociais em profusão para os leoninos.
Os solteiros descobrirão inúmeras oportunidades de envolvimento amoroso. O romance pode surgir inesperadamente, como que do nada. Amor à primeira vista, leonino. Amantes estrangeiros ou de cultura totalmente diferente da sua parecem exercer forte atração. Flertes e encontros em países estrangeiros também não estão fora de cogitação. Será apenas uma prévia do tipo de vida social que você terá nos próximos anos. Os envolvimentos românticos mostram-se interessantes, não só pelo prazer que proporcionam, mas também pela capacidade de gerar comoções. Poder chocar a sociedade com alguma aventura romântica, ali, isso faz você vibrar. Os relacionamentos tradicionais parecem-lhe insossos e tediosos. Tanto os nativos de Leão solteiros quanto os casados desfrutarão de maior liberdade em seus relacionamentos.
Embora sua vida financeira não esteja ruim neste mês, é bom você tomar cuidado com as compras, vendas, negociações e compromissos financeiros até o dia 12. Mercúrio, seu planeta das finanças, se desloca em movimento retrógrado até então. Estude melhor os detalhes antes de se comprometer. Se possível, adie o compromisso até Mercúrio retornar ao movimento direto, depois do dia 12.
Tente repousar e descansar mais após o dia 21.

Horóscopo 2021