Horóscopo Gêmeos Setembro 2021

Astrología Gêmeos setembro 2021

Continue repousando e descansando até o dia 22 de setembro. Advirá um período de grande agitação, durante o qual você necessitará de toda a energia que puder arregimentar.

Comece a livrar-se desde já do que não for essencial.

Haverá dois eclipses neste mês, os quais exercerão fortes impactos sobre sua vida doméstica e profissional.

Talvez estes dois aspectos estejam relacionados entre si, ou seja, haverá uma mudança de emprego que gere mudança de residência ou vice-versa.

Mas tais coisas também poderão alterar o cenário de sua vida de forma independente uma da outra.

Problemas no lar que obrigam a mudanças de domicílio e falhas na carreira obrigando a redirecionamentos profissionais.

O horóscopo prognostica um final feliz para todas essas mudanças. Quando o Sol entrar em Libra, no dia 22 de setembro, Gêmeos ingressará num dos períodos mais felizes do ano.

Sua prioridade no início do mês, contudo, será colocar a casa em ordem. Um lar bem alicerçado e emocionalmente estável é a melhor base para uma vida profissional bem-sucedida.

Gêmeos verá que, quanto mais confortável e em paz se sentir, mais sua carreira progredirá.

Após o dia 22 de setembro, sua saúde melhorará incrivelmente. Mercúrio volta a andar para a frente e você recebe influxos fantásticos. O elemento Ar passa a predominar, e suas virtudes intelectuais colherão o apreço geral. Cuidado com as contas telefónicas!

Os escritores vivenciarão um período fértil. Os autores de ficção sentir-se-ão inspirados por todo o mês; os autores de não-ficção se sairão melhor após o dia 12 de setembro.

Os geminianos desempregados não terão dificuldade em encontrar um trabalho aprazível após o dia 12.
A vida amorosa começa a entrar em ordem e ganha novo impulso.

Sua confiança social retorna, não ainda de forma plena, mas já é um bom começo. O casamento, contudo, não consta de sua lista de prioridades: Gêmeos está mais interessado em jogos e folguedos amorosos.

Frequenta muitas festas e sai com regularidade.

Horóscopo 2021