Horóscopo Gêmeos Março 2021

Astrología Gêmeos março 2021

Nos últimos meses, Gêmeos ampliou seus horizontes mentais e agora está transbordante de novos conhecimentos, idéias e possibilidades.

Chegou a hora de usar o que aprendeu na prática para o avanço de sua carreira, vendendo suas idéias aos superiores ou arregaçando as mangas, Gêmeos mesmo, para realizar o trabalho de sua vida.

Essa expansão mental o transformou profundamente. Não é mais a mesma pessoa de meses atrás, e essa mudança reflete-se naturalmente em setores de sua vida, notadamente no campo profissional.

Três planetas poderosos atravessam a sua Casa 10 (carreira) neste mês de março. Além disso, haverá um eclipse solar na Casa 8, o que predispõe a mudanças no emprego, dentro da mesma empresa ou até numa nova companhia.

Uma leve perturbação pode gerar mudanças benéficas a médio e longo prazos. Gêmeos se mostra muito idealista em relação à carreira.

Enxerga claramente o que deseja. Contudo, alguns geminianos poderão sentir-se frustrados pela discrepância entre o alcance da visão deles e a situação atual das coisas.

Atenha-se à sua visão; ela será a sua bússola ao navegar em águas desconhecidas.

Em vez de sentir-se deprimido por não ter chegado ainda à terra prometida, alegre-se com a certeza de que se aproxima dela dia a dia.

Desfrute a viagem tanto quanto a chegada.

O eclipse lunar do dia 24 de março ocorrerá na sua Casa 5 (filhos e criatividade). Seu relacionamento com os filhos tende a sofrer ajustes e realinhamentos.

A personalidade deles vai-se alterando, à medida que pontos falhos vão sendo expostos e revelados. O ego deles encontra-se em pleno desenvolvimento. (Se Gêmeos não tem filhos, isso se aplica ao seu relacionamento com crianças e adolescentes de modo geral.)

Tente repousar e descansar mais até o dia 16 de março. Após essa data, a animação tende a crescer, e, com ela, o grau de atividade

Gêmeos precisa poupar-se, pois estará excessivamente ativo após essa data.

Horóscopo 2021