Horóscopo Gêmeos Junho 2021

Astrología Gêmeos junho 2021

Apesar de quarenta por cento dos planetas estarem retrógrados, deixando o ritmo da atividade um pouco aquém de suas expectativas, o mês continua sendo para Gêmeos, geminiano, um dos melhores de um ano fantástico.

Mercúrio, seu planeta regente, desloca-se confiantemente por três signos e três Casas do seu horóscopo.

Dessarte, embora o mundo ao seu redor esteja desacelerado, Gêmeos continua progredindo a toda.

Sua saúde, vitalidade, autoconfiança e amor-próprio estão num patamar elevado. O discernimento e as faculdades intelectuais, sempre em boa forma, estão ainda mais apurados neste mês.

Estudantes, jornalistas, professores e escritores sair-se-ão muito bem em suas atividades.

A escrita fluirá confortavelmente, as palavras serão postas no papel em torrentes pujantes e bem ordenadas de idéias que brotam sem esforço.

Mas Gêmeos deve vigiar para não desperdiçar essa potência intelectual em mexericagens e contas telefónicas astronómicas e para não perder compromissos por conta de maratonas orais intermináveis.

A hiperestimulação cerebral pode causar tensões nervosas, insónia e uma vasta gama de enfermidades que a medicina ainda nem identificou.

Seu verbo está aguçado e poderoso. Use-o de forma positiva e edificante e construirá um futuro brilhante. Evite as palavras críticas, estigmatizantes ou pessimistas.

O efeito de suas palavras, seja ele bom ou mau, plasma-se rapidamente. Os estudantes de metafísica bem sabem ao que estamos nos referindo aqui.

O amor está um pouco complicado, mas não é falta sua. Gêmeos está magnético, atraente e com aspecto tão excelente que seu corpo parece cintilar.

Trata afavelmente o cônjuge, mas este parece retrair-se para reavaliar o relacionamento.

Tenha paciência. Os solteiros devem permanecer em alerta. Se puderem aceitar os relacionamentos como eles são, sem expectativas e apego, haverá inúmeras oportunidades amorosas disponíveis.

As finanças estão ativadas e poderosas neste mês. Embora Gêmeos não esteja dando grande atenção a questões financeiras neste ano, o mês de junho é, sem dúvida, um dos seus melhores períodos financeiros ao longo do ano.

O dinheiro entra (não é de surpreender) por meio de vendas, da propaganda e da comunicação. Gêmeos está investindo mais nessas áreas.

Vizinhos e parentes apresentam-lhe boas oportunidades financeiras. Os geminianos que buscam trabalho não precisarão procurar longe; ele está bem nas proximidades.

O dinheiro seguirá entrando em decorrência de projetos criativos, de sua intuição financeira e de especulações bem-sucedidas.

Sua imagem pessoal brilhante, alerta e bem projetada também concorre para proporeionar-lhe boas oportunidades nas finanças, recomendações favoráveis e incrementos nos ganhos.

Prepare-se para o sucesso em junho.

Horóscopo 2021