Horóscopo Gêmeos Julho 2021

Os planetas rápidos continuam a energizar o hemisfério inferior do seu horóscopo, instando-o a entrar em contato com os próprios sentimentos, a harmonizar as emoções e colocar ordem no lar. Essa energia não se conservará por muito tempo, apenas alguns meses a mais, então é bom aproveitá-la enquanto você está disponível.
As questões financeiras permanecerão importantes até o dia 22. E sábio canalizar o dinheiro que sobrar para investimentos que pareçam promissores. Você está num período bom para lidar com banqueiros, corretores e gerentes. Os ganhos aumentarão quando o Sol ingressar em Leão, no dia 22.
O dinheiro entra (o que, uma vez mais, não é surpresa) graças à sua loquacidade e à sua capacidade de vendas e de negociação. A compra e a venda de mercadorias, títulos e bens imóveis estão favorecidas. Escritores, jornalistas e professores continuam a sair-se bem. Você está intrépido, confiante e progride notoriamente. Está mais rápido do que as tendências do mercado; parece estar sempre um passo à frente delas. A mente está aguçada, e a competência linguística, prodigiosa. Após o dia 22, você poderá dedicar-se ao estudo de línguas estrangeiras.
A Lua estará muito ativa entre os dias 4 e 20, reforçando a capacidade de ganhos e o entusiasmo dos nativos de Gémeos. Será um bom período para fazer investimentos.
Um litígio financeiro com um sócio ou parceiro pode exigir concessões, mas não durará muito tempo. Conflitos de interesses pessoais entre sócios ou cônjuges, não necessariamente de ordem financeira, poderão ocorrer no dia 7 e também serão dirimidos por meio de acordos e concessões. Seu intelecto estará notadamente aguçado nos dias 4,5,16,17, 26 e 27.
A sua vida amorosa se tornará mais ativa depois do dia 22, mas também mais tumultuada e marcada por altos e baixos, rompimentos e reconciliações. Muitas oportunidades amorosas porão à prova a sua fidelidade e a do parceiro.
A saúde permanecerá boa ao longo do mês e melhor ainda depois do dia 22.
A ausência de planetas em signos aquáticos após o dia 22 predispõe à insensibilidade. Atente bem para o que diz, geminiano, sobretudo ao lidar com os nativos de Câncer, Escorpião e Peixes.

Horóscopo 2021