Horóscopo Gêmeos Fevereiro 2021

Que maravilha quando o universo sorri para você, geminiano, e lhe permite singrar livremente por onde quiser! Ou, ainda, quando o que ele lhe solicita é justamente o que você adora fazer, de modo que você não se sente coibido ou cansado. Melhor ainda quando as correntes cósmicas o apanham e o depositam onde queria chegar, sem que você tenha que fazer o menor esforço. Se isso nunca aconteceu com você, prepare-se, pois está começando agora! Tudo o que você fizer dará certo. Tudo o que disser soará brilhante. As suas ações estão em perfeito alinhamento cósmico e encontram apoio total. Todo mundo precisa vivenciar essa experiência ao menos uma vez na vida, e chegou a sua vez. Você está num dos meses mais felizes de um ano felicíssimo.
Será um mês de viagens, aprendizado e educação. Terras distantes o convocam. Culturas estrangeiras e seus povos aguardam ser descobertos por alguém como você. Os geminianos que frequentam a universidade ou seminários religiosos desfrutam de grandes êxitos agora. E os que anseiam por oportunidades de viagem e educação alcançá-las-ão agora.
A sua saúde está maravilhosa. Mercúrio, seu regente, volta a acelerar em movimento direto e se acha no signo de Aquário, que é seu ponto de exaltação. Seu raciocínio se mostra claro e aguçado. Sua vitalidade é intensa. Poucas vezes você se viu tão capaz de expressarse com tamanho vigor, seja na escrita, no ensino ou nas vendas. Suas idéias comovem os demais, e eles se assombram com o seu brilhantismo. Sua autoconfiança e amor-próprio estão fortalecidos. E os ganhos são bons.
Há apenas um pequeno porém. Com sessenta a setenta por cento da influência planetária em signos do Ar, a necessidade de falar, que sempre foi grande em você, torna-se avassaladora. E não é só você que deseja conversar; todos parecem compartilhar dessa vontade de falar. Portanto, cuidado com as contas telefónicas! O que começa como um telefonema de dois minutinhos pode se arrastar por duas horas. Utilize sua energia mental criativamente, para escrever, estudar, frequentar conferências e, sobretudo, evite sua vontade irresistível de mexericar.

Horóscopo 2021