Horóscopo Gêmeos Abril 2021

Poucos conseguem lidar tão bem com as mudanças quanto você, geminiano, de modo que o ritmo abrasivo dos acontecimentos não chega a causar-lhe desconforto. Além disso, todo esse Fogo no ar (muitos planetas em signos ígneos) o aquece, acrescentando calor à sua personalidade e humanizando as suas faculdades mentais e intelectuais, além de inspirar a sua mente. Você sempre foi um excelente comunicador e filósofo, mas, até o dia 15, estará inusitadamente inspirado e criativo. Imagens originalíssimas e jogos de palavras salpicam os seus escritos e discursos. Os escritores e jornalistas estarão com a faca e o queijo nas mãos neste mês.
Aproveite essa abundância de fogo cósmico (quarenta a cinquenta por cento dos planetas em signos do Fogo) para aparar as arestas e terminar o que precisa ser feito. No dia 15, Mercúrio, seu regente, reinicia o movimento retrógrado, e as forças planetárias começam a deslocar-se para o elemento Terra, conferindo um toque de maior cautela e menos volatilidade. Será um bom período para rever e reavaliar metas pessoais e formas de conquistá-las.
Sua saúde permanecerá boa no mês todo. Mas Mercúrio retrógrado pode fazer com que você se sinta debilitado, incapaz, menos seguro e menos confiante. Sua habitual loquacidade silenciará um pouco; você necessitará pensar mais antes de se expressar.
Sua Casa 2 (dinheiro e finanças) não está muito ativa neste mês. E a lua no dia 7, início do seu ciclo mensal financeiro, se dará nas proximidades de Saturno, obrigando-o a reduzir gastos e administrar melhor os recursos disponíveis. Ao investir ou lidar com dinheiro, procure nortear-se por uma perspectiva mais ampla. Pondere rigorosamente valores e seja menos especulativo. O dinheiro tende a ingressar por meio do trabalho e de serviços, bem como de transações à vista.
Sua vida social se acha mais voltada para as amizades e atividades grupais do que para o romance. Haverá muitos contatos sociais antes do dia 20, inclusive em função do trabalho.
Com Plutão retrógrado em sua Casa do casamento o mês inteiro, é melhor ir com calma. Dê tempo para que os relacionamentos amadureçam.

Horóscopo 2021