Horóscopo Escorpião Novembro 2021

Astrología Escorpião novembro 2021

Será um dos melhores meses do ano. No início do mês, Escorpião estará voltado para o prazer pessoal e para as volúpias dos sentidos: boa mesa, massagens exuberantes e finos toques de erotismo.

Seus desejos mais sensuais tornar-se-ão realidade. O único limite serão suas responsabilidades familiares e os membros da família, que poderão interferir um pouquinho.

Sua saúde continua boa, e o magnetismo pessoal, acentuado. A percepção extra-sensorial e o carisma sexual também seguem em alta, mas Escorpião mostrará menos interesse pela vida social.

O envolvimento social dar-se-á mais como efeito colateral da atividade financeira e do anseio por satisfazer interesses intelectuais.

As finanças continuarão boas. O dinheiro entra de modo fácil e agradável. Haverá muita ajuda disponível, tanto do plano visível quanto do invisível.

O seu grande problema será escolher entre as variegadas oportunidades de investimento. Pode esperar aumento líquido nos ganhos por volta do fim do mês.

Investimentos em imóveis e na própria residência ou em propriedades estarão astrologicamente favorecidos. Os seus ganhos aumentarão ainda mais após o dia 22 de novembro.

A força planetária continua concentrada no hemisfério oriental, e noventa por cento dos planetas, em movimento direto.

Estes fatores indicam que haverá progresso rápido e que é Escorpião quem comandará a ação. Sua vontade, uma vez definida, logo se manifestará.

A felicidade no seu lar aumentará depois do dia 22 de novembro. Será um bom período para investir calculadamente na casa, em objetos que tendam a aumentar de valor. Mas cuide para não gastar em demasia.

Os solteiros encontrarão alegrias no amor. Até o dia 5 de novembro, têm boas chances de se envolver com pessoas que integram o cenário financeiro de suas vidas, a saber: clientes, banqueiros, analistas etc.

Após essa data, oportunidades de romance se tornam mais prováveis em escolas e universidades — talvez com professores e também com vizinhos.

Os desempregados encontrarão emprego perto de casa após o dia 9 de novembro, possivelmente por meio de vizinhos ou parentes.

Horóscopo 2021