Horóscopo Escorpião Maio 2021

Astrología Escorpião maio 2021

Com sessenta ou setenta por cento dos planetas em seu hemisfério ocidental e Plutão ainda em movimento retrógrado, a época é inapropriada para Escorpião forçar barras e tentar impor a própria vontade.

A paciência (que Escorpião tem bastante) e a adaptabilidade (que precisará desenvolver) o ajudarão a atravessar este período.

Jogo de cintura social será uma qualidade valiosa agora, pois o ajudará a agradar aos demais e obter suas benesses.

Duas necessidades prementes guerrearão entre si neste mês, escorpiano.

Caberá a Escorpião conciliá-las. A primeira serão suas obrigações familiares e a manutenção da tranquilidade doméstica (Casa 4).

segunda serão suas relações com o cônjuge ou parceiro (Casa 7). Até o dia 21 de Maio, essas áreas estarão completamente fora de sincronia entre si, mas depois do dia 10 de maio harmonizar-se-ão um pouco mais.

Se Escorpião dedicar muito tempo à sua vida social ou ao amor, a família queixar- se-á por se sentir negligenciada.

Se passar muito tempo com familiares, seu amor reclamará de abandono. Sempre que se bandear para um lado, encolerizará o outro.

Tente permanecer centrado, sem cair em extremos.

Sua vida social estará relativamente boa, tanto em termos de amor quanto de amizade. Haverá festas e inúmeras oportunidades de fazer novos amigos e até de conhecer um novo amor.

Não está difícil agradar ao seu caso atual, o qual só lhe pede o essencial, sem grandes complicações. Dê-lhe alimento, sexo e segurança e não terá problemas conjugais.

Os solteiros estão românticos neste mês de maio.

Poderão florescer romances entre eles e pessoas mais velhas já estabelecidas, ou ainda com pessoas de posição social ou corporativa que possam impulsionar sua carreira.

O grau de socialização com superiores e pessoas ilustres tende a aumentar de modo geral.

Estar com as pessoas certas (não necessariamente na cama!) também contribuirá para o avanço profissional de sua carreira, já que possibilita que conheçam melhor Escorpião como pessoa.

Descanse e relaxe mais, até o dia 21 de maio. Após essa data, sua vitalidade estará nitidamente revigorada.

Horóscopo 2021