Horóscopo Escorpião Junho 2021

Astrología Escorpião junho 2021

É bom que Escorpião esteja revendo e reavaliando metas pessoais agora, pois está mais capacitado a enxergar, sentir e fazer bom uso das oportunidades profissionais que se abrem. Uma delas surgirá já no dia 12, mas será apenas uma prévia do que está por vir.

Este será um dos melhores meses do seu ano. Haverá boa concentração de planetas em sua Casa 8 (transformação), o que poderia não ser lá muito agradável para outros signos, mas que, para Escorpião, não é nenhum incómodo.

Escorpião adora a Casa 8 porque ela é sua fortaleza natural.

Após o dia 21 de junho, haverá grande concentração de poder no signo de Câncer, o que também constitui posição bastante harmoniosa para você. Aproveite Escorpião!

Até o dia 21 de junho, dedique-se ao que melhor sabe fazer: explorar as facetas mais íntimas da vida. Livre-se das posses desnecessárias ou indesejáveis.

Junho será o mês ideal para regenerar sua imagem e personalidade, recriar sua identidade e tornar-se a pessoa que deseja ser.

Será um bom mês para você atrair investidores para os seus projetos e prosperar no plano pessoal, ajudando os demais a prosperar. Sua argúcia financeira estará em boa forma.

O problema não está na sua capacidade de avaliação, e sim nas suas metas. Elas é que estão atrapalhando o progresso de suas finanças.

Seu acesso ao capital de terceiros, linhas de crédito e similares aumentará neste mês.

Mas, conforme Escorpião já deve saber, isso é uma faca de dois gumes, pois, quando o dinheiro se torna muito acessível, ele faz aumentar a tendência a se contraírem dívidas.

Pense seriamente em reduzir débitos ou saldá-los a fim de minimizar sua carga de prestações mensais. Será uma época boa para quitá-los ou reestruturá-los.

O seu cônjuge se mostra generoso. Uma apólice de seguro ou ação judicial tende a correr em seu favor. Poderá entrar dinheiro adicional por conta de deduções e reduções de impostos.

Autores, inventores e artistas receberão mais por seus direitos autorais ou patenteamentos.

Com dois planetas retrógrados em sua Casa 4, adie ou estude melhor qualquer transação imobiliária ou projeto de melhoria no seu lar.

Sua capacidade de avaliação nessa área não se mostra muito realista, e Escorpião poderá vir a mudar diametralmente de opinião.
A sua saúde estará excelente durante o mês todo. Uma batalha secreta que você vem travando há algum tempo com alguém esquentará, depois do dia 19 de junho.

Mas ninguém melhor do que um escorpiano para esse tipo de guerrilha oculta. Escorpião não precisa de nenhum astrólogo para lhe aconselhar nesse tema.

Conserve em mente, entretanto, que o verdadeiro inimigo secreto são suas reações a esse seu antogonista, e não a pessoa dele em si.

Horóscopo 2021