Horóscopo Escorpião Julho 2021

Astrología Escorpião julho 2021

Os planetas rápidos continuam a energizar o hemisfério superior do seu horóscopo, descortinando janelas de oportunidade profissional.

A maior delas se abrirá depois do dia 22 de julho, quando o regente de sua carreira, o Sol, ingressar na sua Casa da carreira.

Será um bom tempo para Escorpião forçar de leve aquele aumento de salário ou promoção e assumir responsabilidades adicionais no trabalho, bem como para fortalecer os laços afetivos com os colegas e com a própria profissão.

Os seus pais, ou figuras paternais em sua vida, embora pareçam um pouco insensíveis, acompanham de perto sua carreira e aguardam ansiosamente que Escorpião encontre sua verdadeira vocação. O seu cônjuge também trabalha ativamente em prol de você.

Sua habilidade em encantar os superiores está realçada. Muitos escorpianos chegarão aos píncaros do sucesso, mais “por seus belos olhos” do que pela carga de trabalhos prestados.

Escorpião precisará contrabalançar as obrigações domésticas e familiares com as aspirações profissionais.

Elas parecem conflitar, mas Escorpião pouco poderá fazer para melhorar a situação no lar. Ela se acha em fase de amadurecimento, e o processo requererá tempo. Concen- tre-se na sua carreira.

As necessidades sociais, embora fortes, estarão subordinadas às suas ambições. Os solteiros procurarão amantes e amigos que os possam auxiliar profissionalmente.

Escorpião buscará entrosar-se mais com pessoas de alta posição e mesclar-se às elites. Casos amorosos com chefes ou funcionários não estão fora de cogitação para os solteiros.

Sua saúde estará boa até o dia 22 de julho, quando Escorpião deve começar a repousar e relaxar mais. Não se canse à toa; procure não desperdiçar sua energia em atos ou palavras desnecessários. Varie suas atividades.

Dedique-se por algum tempo à contabilidade, ou a qualquer outra atividade que envolva o uso do hemisfério cerebral esquerdo, e em seguida passe às atividades criativas.

Alterne o trabalho mental com atividades puramente físicas, para que seus hemisférios cerebrais tenham tempo suficiente para recarregar as baterias.

Após o dia 22, quase não haverá planetas em signos da Água. As pessoas estarão mais fechadas para o plano dos sentimentos e poderão mostrar-se inconscientemente rudes.

Não seja vingativo; não o estão magoando de propósito. Fique na sua e observe.

O que pode ocorrer também é uma contenção ou repressão em massa dos sentimentos daqueles que o circundam.

Quando essa pressão atingir níveis insuportáveis, talvez Escorpião reaja com explosões a troco de bagatelas.

Horóscopo 2021